1997

2.7K 522 97
                                    

— Jungkookie... — Jimin já sabia, se ele realmente colocasse aquela carta, eles iriam brigar pelo dia inteiro.

— Hyung! E-eu só tenho essa... — e o "+4" foi colocado sobre a pilha de cartas de "UNO".

Jimin encheu seu peito de ar e bufou irritado, jogou as cartas no chão e se levantou, saindo do próprio quarto, deixando Jungkook sozinho lá. Sabia que Jungkook tinha projetado todo o jogo para poder jogar aquela carta para Jimin e ganhar de uma vez, isso era desleal com o amigo.

Jungkook correu atrás do mais velho, e o atingiu rapidamente por ser um menino rápido e esperto. Abraçou Jimin pelas costas e fez com que o Park parasse no meio do caminho.

— Desculpa hyung... — respondeu Jungkook, começando a chorar.

— Tá Jungkook, não fala mais comigo. — respondeu rude, tirando Jungkook dos seus braços e voltando a caminhar para fora.

Resolveu pegar um ar. Não sabia por quê um jogo tão idiota como aquele o deixava tão magoado por nada, era um simples joguinho de cartas, mas aquilo tirava de Jimin um estresse incomum. Jungkook ainda sim o seguiu, abraçando Jimin por trás.

— Eu nunca mais jogo aquela carta para você hyung. Mas por favor, não pare de falar comigo! — implorou, ainda chorando.

— Tudo bem Jun, desculpa. — respondeu, se virando de frente ao mais novo e o abraçando, logo em seguida limpando as lágrimas dele.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora