1997

2.7K 519 72
                                    

TW//BULLYING

— Ai! — Jimin protestou, ao sentir algo grudar em seu cabelo, atrás de si. Passou a mão no lugar que havia sido atingido e sentiu uma textura diferente, tentou tirar, porém era bastante grudento, foi aí que percebeu que era chiclete.

— Oh, o viadinho não tá beijando na boca dos homens não? — a mesma novata segurava um estilingue na mão, enquanto ameaçava Jimin atrás do mesmo.

Nem se deu o trabalho de virar para frente e dar de cara com ela, apenas juntou seus livros e saiu de onde estava, ir no banheiro para tirar o chiclete do cabelo.

— Eu não terminei de falar, sua aberração. — Jimin parou de andar, porém continuou de costas. — Qual o problema dos seus pais? Como aguenta viver com dois doentes? Você vai se tornar um, né?

— Qual o seu propósito com isso? Quer me matar? Eu nem ligo para quem vou namorar. — assim que falou, sentiu um sentimento desonesto e ruim surgir no seu peito.

As meninas riram, Jimin somente suspirou e começou a andar, deixando-as sozinhas. Não tinha paciência com aqueles comentários, principalmente porque eram direcionados aos seus pais, e os amava incondicionalmente.

— Hyung! — a voz fofinha de Jungkook ecoou atrás de si. — As meninas tavam rindo de você, elas fizeram algo?

— Não bebê, vamos para casa ok? — mentiu sorrindo, Jungkook ficou meio desconfiado mas não hesitou, seguiu o mais velho.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora