2009

1.7K 312 4
                                    

— Jungkook, se acalme filho, ele já está vindo. — Namjoon até tentou alertar o filho, mas o mesmo correu disparado para dentro do aeroporto.

Hoje seria o dia em que Jimin voltaria dos Estados Unidos, ele estava tão animado e feliz, iria rever o mais velho, ouvir boas notícias dele e contar boas notícias de si. Nem ouviu o que o pai pediu, somente correu para a cabine de desembarque e esperou que o mais velho chegasse.

Segurava nas mãos uma caixinha, com algum presente dentro, olhando para todos os lados, procurando avistar o namorado.

— Está procurando por alguém? — um rapaz perguntou se aproximando de Jeon, que mal prestou atenção no rapaz.

— Sim senhor, ele irá chegar hoje. — Jungkook respondeu, ainda sem prestar atenção no rapaz. — Oh, me perdoe pela falta de educação, eu me chamo...

— Jeon Jungkook? — Jimin estendeu a mão sorrindo quando o mais novo se virou de frente para ele boquiaberto.

— M-minie! — respondeu Jungkook, pulando no corpo de Jimin, abraçando com força, como se nada tirasse ele daqueles braços.

Realmente havia se confundido, mas agora estava extremamente feliz de ver o hyung na sua frente, ali de verdade, em seus braços e podendo sentir o cheirinho que tanto sentiu falta, assim como os lábios. Mesmo naquele abraço gostoso, e que certamente alguém os encararia com olhos estranhos, Jungkook não deixou de selar os lábios de Jimin, era mais que bom sentir que estava de volta ao seu lar.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora