Jungkook e Jimin corriam no quintal da casa do Park em círculos, Jimin correndo atrás do Jeon depois de iniciarem uma brincadeira de pega-pega. Como não havia espaço o suficiente para duas crianças brincarem libertas, a única opção era correr em círculos, e isso não incomodava os jovens.
E foi quando finalmente Jimin pegou Jungkook, deixando a mão do ombro do mais novo e o fazendo parar, se jogando no chão de cansaço.
— Oh, desculpe-me Jungkookie. — se assustou pedindo desculpa, se agachando ao lado do amigo.
— Eu que caí no chão hyung, você não me derrubou. — explicou, se virando para cima e olhando o céu azulado. — Estou cansado.
— Eu também. — respondeu o loiro, se deitando ao lado do amigo e olhando o céu junto ao mesmo.
Jimin era amigo de Jungkook a muito tempo, quando a mãe de Jungkook estava grávida do Jeon e quando o pai de Jimin tinha ele nas mãos, abandonados pela mãe do Park. O Sr. Park não sabia o que fazer com aquela criança sozinho, então teve a ajuda da mulher, mãe de Jungkook, e desde então o mais novo nasceu pouco tempo depois.
Sempre tiveram uma relação de irmãos, Jimin protegia o amigo como se fosse da sua família, e realmente o considerava. Porém seu coraçãozinho dizia outra coisa, mas não sabia dizer o que era muito bem.
— Hyung, me responde uma pergunta. — disse Jungkook, se sentando na grama.
— Pode falar Jungkookie. — respondeu, se sentando na grama e o encarando.
— É que- — quando ia começar a falar, sentiu as mãos de Jimin nos seus cabelos, tirando algumas plantinhas da grama que haviam ficado presas no cabelos castanhos.
Jungkook olhava para o amigo de um jeito diferente, era só Jimin tirando a graminha do seu cabelo por que estava sujo. Por que ele achava tão legal e gostosinha a sensação que Jimin passava? E que sensação era essa? Ele parecia vidrado no Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1994 | jikook
FanfictionA paixão de dois garotinhos, um de seis e o outro de oito, começava em 1994. E desse ano em diante, Jimin nunca soltaria a mão de Jungkook, e faria com que o passar dos anos seja a razão da felicidade do Jeon. AVISO: TW// SEQUESTRO, HOMOFOBIA, PROBL...