2015

931 156 5
                                    

— Appa... — a pequena Jungmin apareceu na cozinha, parecia com medo, enquanto Jungkook estava terminando de fazer o jantar.

— Ei amor, já acordou? O que houve? — perguntou o Jeon, vendo a pequena querer subir no seu colo e se apertar contra o pai.

— Appa, dodói, embora... — a pequena disse somente algumas palavras-chave, uma tentativa de comunicação que havia criado com os dois pais para poder expressar o que queria falar.

Era a primeira vez que a pequena tinha um pesadelo, e pelo visto não era tão legal. Jungkook pegou a garotinha e deixou em cima do balcão. Abriu a geladeira e deu á ela um chocolate, desligando o fogo.

— Foi um pesadelo amor? — Jungkook perguntou, e a garotinha assentiu, comendo o chocolate devagar. — O que aconteceu?

— Appa. — apontou para o pai á sua frente. — Dodói aqui, embora appa. — apontou para a região do coração e para a porta, fazendo biquinho ameaçando chorar.

— Meu amor... — Jungkoom abraçou a filha, logo a carregando no colo. — Nunca sinta medo ok? Mesmo que você esteja sozinha, o papai está com você, em qualquer lugar, mesmo que eu também não esteja, ok?

— Appa, você embora não. — ela falou, enquanto Jungkook se balançava com a pequena no seu colo, e o dedinho na boca.

— Nunca irei embora meu amor. — Jungkook beijou os cabelos da pequena, sentindo o coração despedaçado ao ver sua filha triste.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora