— Eu sou Jeon Jungkook... Namorado de Park Jimin. — por um momento hesitou em dizer sobre qual era o tipo de relação entre os dois, mas estava tão desesperado naquele momento, que mal parou para pensar.
— Identidade senhor? — o rapaz da recepção pediu, e Jungkook entregou rapidamente. — Sala 3, á direita.
— Obrigado! — se curvou ao receber a carteira, andando em passos rápidos para a sala de Jimin.
Estava com o coração disparado, desesperado. Ansiedade era a única sensação e corroía seu corpo, ele estava extremamente preocupado com o namorado, após saber que ele foi parar no hospital após ser espancado por um grupo de homofóbicos da região.
— Jimin? Jimin... — Jungkook chamou pelo mais velho ao entrar na sala, e ao vê-lo com a perna enfaixada, assim como o braços esquerdo e o rosto cheio de arranhões, sentiu uma imensa vontade de chorar.
Seu amor nunca mereceu passar por aquilo.
Ele foi se aproximando devagar, e suas lágrimas já não conseguiam ficar presas. Jimin encarava toda aquela situação com o mesmo nervosismo, e se segurava para não chorar.
— Meu amor. — respondeu Jungkook, se sentando no mesmo lugar que o mais velho, juntando as testas, e deixando que as lágrimas rolassem pelas bochechas dos mesmos. — Me perdoe... Me perdoe por não cuidar tanto d-de você... Eu te amo.
— A culpa não é sua, Jun... — Jimin encarava Jungkook com tanta dor, e a dor mais agoniante era aquela que ele sentia dentro do coração. — Não chore.
— Você não merecia passar por isso, eu não cuidei bem de você. — respondeu Jungkook, deixando um beijo devagar na testa de Jimin. — Eu juro, que serei para sempre o seu escudo, eu vou te proteger mais, eu não quero ver você passando por isso, machucado assim, eu odeio te ver assim. Tenha certeza que eu vou te amar a ponto de dar toda a minha vida, pela sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1994 | jikook
FanfictionA paixão de dois garotinhos, um de seis e o outro de oito, começava em 1994. E desse ano em diante, Jimin nunca soltaria a mão de Jungkook, e faria com que o passar dos anos seja a razão da felicidade do Jeon. AVISO: TW// SEQUESTRO, HOMOFOBIA, PROBL...