TW// AGRESSÃO, HOMOFOBIA
— QUE PORRA É ESSA JUNGKOOK? — a mulher gritou com o mais novo, depois de receber a notícia.
— N-não é o que você está pensando! E-eu-
— É tudo culpa da porra dos Park's que você e seu pai insistem em manter contato! — respondeu irritada, bufando pela casa. — Meu filho agora tem fama de gente doente, de homossexual! Você é desprezível Jungkook, PORRA!
Ele não conseguia segurar mais as lágrimas. Parado em frente á mãe, ouvindo os piores gritos e xingamentos que nunca quis ouvir ou passar. Se sentia indefeso, inseguro, e extremamente triste.
Era só um pouco de paz, mas não podia.
— Você vai apanhar muito essa noite para aprender a deixar de ser nojento e desobediente Jungkook. E nem pense que seu pai vai te defender, você não é uma mulherzinha. — respondeu, pegando no pulso do garoto rudemente, o arrastando para o quarto do mais novo.
E ali ele deu o seu primeiro grito de socorro.
(...)
Jungkook soluçava de tanto chorar. Eram mais de meia noite, sua pele estava cheia de manchas vermelhas e rochas, seu rosto estava encharcado pelas lágrimas, o silêncio do quarto denunciava a tamanha tristeza e pavor que ele sentia naquele momento que ele nem ao menos conseguia dormir.
Ele queria sumir de uma vez.
Seu porto seguro sempre fôra Jimin, sempre era o Park quem o ajudava nesses momentos. E por amar tanto ele, estava naquele estado.
Um sinal do Park e ele se sentiria totalmente realizado. E foi isso que ele recebeu.
Um pequeno avião de papel entrou pela janela do seu quarto e pousou no edredom da sua cama. Ele ficou surpreso e se levantou, mesmo que com dificuldade por causa dos machucados, para ver o que era. Em cima, havia uma pequena mensagem.
"Eu ouvi seu socorro, eu me sinto péssimo por não poder te ajudar, bebê. Eu ouvi seus gritos, seu choro ardido, eu sinto muito por tudo isso, você é tão incrível, não mereces passar por isso. Conversei com seu pai e você passará algumas semanas na minha casa, irei cuidar de você durante esses dias. Eu te amo.
Com amor ao meu coelhinho, Jimin hyung."
VOCÊ ESTÁ LENDO
1994 | jikook
FanfictionA paixão de dois garotinhos, um de seis e o outro de oito, começava em 1994. E desse ano em diante, Jimin nunca soltaria a mão de Jungkook, e faria com que o passar dos anos seja a razão da felicidade do Jeon. AVISO: TW// SEQUESTRO, HOMOFOBIA, PROBL...