1995

3.1K 562 37
                                    

— JK! — Jimin falou animado quando finalmente havia encontrado um bom apelido para o mais novo. — Pode ser JK?

— Eu gostei de JK. — Jungkook respondeu feliz, vendo o hyung abrir um sorriso grande.

Aquele momento em específico havia passado em câmera lenta na visão do Jeon. Tão fascinado por aquele sorriso, era incrível o quanto ele se sentia bem somente por vê-lo, a energia que exalava... Era tão difícil de explicar na sua cabeça, mas somente sabia que era muito bom ver o sorriso bonito do mais velho abrir lentamente.

— Hyung... eu gosto do seu sorriso. — comentou sem nem ao menos perceber. Jimin franziu o cenho sorrindo, não esperava uma resposta como aquela. — Ah, quer dizer... o seu sorriso é muito bonito.

— Eu já saquei Jungkookie. — respondeu, voltando a brincar com os brinquedos.

— Sacou...? — Jungkook não sabia do que Jimin estava falando, muito menos o que ele pensava, mas por um momento esteve nervoso.

— Sim, mas não vou te dizer. — respondeu Jimin, dando uma pequena risadinha.

Jungkook saiu do seu mínimo transe e sua curiosidade despertou. Levou as mãozinhas para a barriga do hyung e começou a fazer cócegas, vendo Jimin se jogar no chão e se contorcer enquanto ria. Aquelas reações eram tão boas, ouvir a risada de Jimin era melhor ainda.

Jimin tentava se defender, e então jogou o corpo de Jungkook para o chão, subindo em cima do mesmo, o encarando.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora