Narrado em terceira pessoa
Aquela cidade tinha se tornado em um verdadeiro inferno, não existia nada e nem ninguém que pudesse pará-los enquanto o poder estava em suas mãos.
Medellín era o paraíso para el patron. As pessoas daquela cidade veneravam o homem como se fosse um santo, um peregrino que veio diretamente do céu para os salvar.
Casas, dinheiro, remédios, todas as soluções dos problemas de uma sociedade falha eram resolvidos por ele. A política corrupta tinha se fechado para os mais pobres e apenas aquele homem parecia olhar para os seus.
A popularidade foi tomando conta em cada rua, esquina, comuna, bairro... e qualquer informação sobre seu paradeiro era praticamente impossível de se ter. A devoção e lealdade são impenetráveis, mesmo que a polícia tentasse os seus meios, nenhuma palavra seria dita sobre ele. Embora, toda a polícia estivesse em sua folha de pagamento.
Quando a D.E.A foi enviada para aquela cidade sem rumo, nenhuma prova tinha sido encontrada. Nada que ligasse de fato as toneladas de cocaína que entravam nos Estados Unidos todos diariamente. Não existia um modo eficaz de parar com a exportação da coca, eles sempre pareciam está em um passo à frente da polícia... com a ajuda da polícia local.
Estavam de mãos atadas sem saber o que fazer. Até encontrarem entre seus informantes, alguém que poderia ser essencial para localizar o homem por trás de tudo isso.
A mulher não passava de 1,62 de altura, longos cabelos escuros que caem por seus ombros, às vezes estavam em cachos rebeldes e volumosos ou escorridos até a altura do seu cóccix. A primeira informação que tiveram foi sobre seu casamento com alguém conhecido como Don Bieber, ninguém da outra divisão sabia sobre ela e como tinha chegado até as mãos do homem, até descobrirem como foi traçado aquele destino que a tornava uma peça chave. Essencial para a polícia.
O informante sabia todos os passos da mulher, às vezes em que iria a igreja - e por alguma razão jamais iria sozinha, a quantidade de vezes em que ela aparecia na cobertura do seu luxuoso apartamento, fumando um cigarro escondido ou bebendo alguma coisa, principalmente às vezes em que aquela mulher chorava olhando para o lado de fora. A sua história parecia de fato triste, por alguma razão, ela era ligada ao informante e isso trazia um grande risco.
Por trás daquelas lágrimas escondiam uma mulher tentadora, não era difícil prender atenção em suas curvas e esquecer o que estavam de fato falando. Don Bieber, tinha tirado a sorte grande. Além do diploma de administração, tinha encontrado uma distração perfeita no meio da sociedade. Além de ter uma esposa leal, ele tinha um belo culo, para extravasar suas frustrações.
E isso tornava aquela linha em uma cama de gato, fios embolados e o pesar nas condições do informante. -Amelia deve ser poupada, quando Bieber cair. Esse casamento é uma farsa, a pobre coitada casou por conta de uma dívida no cartel de Cali. E foi com essas palavras em que conseguiram ter a peça chave para encontrar o patrão em meio a tantos homens leais.
Uma mulher...
Que nem se quer pertencia ao seu cartel, era o motivo de tirar o sono de um homem específico e esse não era o seu marido.
O que tinha passado de "O que Don Bieber fará em Medellin" tinha se tornado em " la mujer"
E depois de meses, a muralha impenetrável estava exposta. Parecia que as coisas em comum entre ela e outro membro do cartel de estreitaram. Da mesma forma em que a polícia a seguia, el patron, tinha seus receios em saber o que um cavalheiro de cali faria em seu território.
Com essa perseguição por baixo dos panos, transformou a mulher em uma peça essencial.
O informante queria a sua rendição, um perdão divino que a tirasse das mãos do marido perverso. Sim, ele perverso e cruel. Depois do ocorrido em Cali, Ryan e Sanchez não sabia como chegar nela novamente, a pobre mulher tinha uma arma na cabeça e por pouco não morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medellín (Kim Namjoon x Min Yoongi )
FanfictionO que você faria se tivesse que casar com um homem desconhecido pra salvar a sua família de uma dívida? E se você soubesse que o homem que te espera no altar é um narcotraficante de um dos cartéis colombianos mais poderosos do mundo! Amelia teve su...