Foi a pior noite de toda a minha vida. Não consegui dormir enquanto escutava o choro vindo do quarto vizinho, bati na porta freneticamente até que ele voltasse ao quarto com mais uma de suas ameaças.
Estava cansada, os olhos doíam de tantas lágrimas derramadas e mais uma vez me sentia impotente, pequena, de mãos atadas enquanto Justin Bieber me trancafiava da pior forma que poderia.
Com o coração apertado, a alma doía ao ponto de não conseguir me mover um músculo sem sentir as dores.
Meu pior pesadelo retornava, o quarto parecia menor, sufocante como se as paredes estivessem desmoronando.
Ouço sua voz no corredor quando o dia já tinha começado, o barulho da chave girando na maçaneta me deixa atenta e a primeira pessoa que vejo é Lourdes com uma bandeja nas mãos, ela logo deixa de lado e corre para onde eu estava, jogada no mesmo canto onde Bieber tinha me deixado aquela noite.
— O que ele fez com você, menina? -indaga apreensiva, ela acaricia meus cabelos colocando-os para trás. Abraço a mulher procurando por um consolo.
— Eu quero o meu filho.
— Calma, Amelia. -chia baixo balançando meu corpo como se tentasse me ninar igual a uma criança — Bieber tem seus motivos, você não entenderia.
— Ele tomou o meu filho e deu pra puta gringa.
— Amelia. -ergue meu rosto, o segura com suas mãos — Calma, Bieber não fará nada de mal. -suas palavras foram sumindo do vocabulário quando viu o meu rosto machucado, Lourdes me encara apreensiva e volta a me abraçar forte sem conseguir dizer mais nenhuma de suas palavras.
Pra ele era fácil fazer o que queria, ninguém estava á cima do seu poder e nenhuma pessoa iria se atrever contra ele. Minha cabeça estava a mil, se ele tivesse encontrado Yoongi naquele quarto, isso seria muito pior.
— Já tomou um banho? -balanço a cabeça negativamente — Tome um banho, se arrume e espere um pouco.
— Meus peitos estão doendo.
— Miguel não mamou até agora?
— Eu não sei o que fizeram com ele, só escutei o choro e depois parou.
— Calma. -Lourdes passa a ponta dos dedos no meu rosto, enxugando as lágrimas — Tome um banho, eu prometo que trago Miguel.
Ela levanta primeiro e estende a mão para que pudesse levantar, me ajuda ir até o banheiro.
— Não tem nada seu aqui?
— Achei que não precisava mais desse quarto, tudo está no outro. -Lourdes sem pensar duas vezes, ignora qualquer ordem dada por Justin. Segurou em minha mão e levou para o quarto que de fato era o meu, o que dividia com Bieber.
A porta estava entreaberta e as cortinas ainda estão fechadas. Eu não esperava que de fato aquela puta fizesse o que falei na noite anterior, ela teve a audácia de deitar na minha cama como se fosse a esposa de Bieber. Respirei fundo, não fiz nada que pudesse atingi-la pessoalmente, apenas abro as cortinas deixando a luz do sol iluminar todo o quarto.
Peço a Lourdes pra trazer aquela bandeja com café da manhã que seria minha, abro a porta da varanda e com isso o barulho dos pássaros começam a ser um incômodo pra que não era acostumada a isso. Deixo a bandeja em cima da cama ao lado da vagabunda e não mais que dois minutos depois ela acorda emaranhada nos meus lençóis de seda.
— Bom dia, querida. -cumprimento cordialmente, a vontade que tinha era de arrancar fio a fio dos cabelos — Espero que tenha se divertido muito na minha ausência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medellín (Kim Namjoon x Min Yoongi )
FanfictionO que você faria se tivesse que casar com um homem desconhecido pra salvar a sua família de uma dívida? E se você soubesse que o homem que te espera no altar é um narcotraficante de um dos cartéis colombianos mais poderosos do mundo! Amelia teve su...