A imensidão do céu escuro dava espaço para o sol desabrochando do outro lado, os primeiros raios que batiam contra a varanda aberta deixava a sala um pouco iluminada. O rádio ligado chiava um pouco enquanto Namjoon estava de olhos fechados ao meu lado, uma expressão serena e singela, os lábios juntos e a respiração calma fazia seu peitoral subir e descer despreocupado.
Eu não queria levantar do colchão e sair do meio dos seus lençóis. Tudo nesse quarto tinha o seu cheiro, desde a manta em que se cobria do frio até os travesseiros.
O rádio chia mais uma vez e uma voz do outro lado fala alguma coisa que o faz abrir olhos rapidamente.
— El patrón? -indaga e a pessoa do outro lado responde algo sobre um encontro que deveria ser feito e ele teria que está lá aquela manhã. — Todos? Vamos fazer a segurança dele.
— Os maricas de cali tambien.
— Isso é em Bogotá. -o rádio começa a falhar. Namjoon levanta do colchão um pouco atordoado procurando alguma coisa no armário de madeira no canto, ergo o tronco me apoiando nos cotovelos, olhando diretamente para os ombros largos desnudos ficarem tensos.
Uma ligação o faz sair do quarto encostando a porta para que eu não escutasse o que eles combinavam lá fora. Querendo ou não, minha presença ainda era um rosto para Namjoon no meio do seu cartel, tanto quanto para Justin.
Arqueio minhas costas esticando os braços para cima os alongando, meu corpo está cansado, me sinto exausta como se tivesse corrido uma maratona. Levanto devagar com uma pequena tremedeira em minhas pernas, ainda entorpecida pela noite de prazer que Namjoon me proporcionou.
Não conseguia acreditar que tinha cometido aquela loucura sabendo de todas as consequências que me trariam. No entanto, a satisfação valia a pena.
Puxo a manta para cobrir o meu corpo ainda desnudo, vou em direção a pequena sacada me escondendo por trás da porta e aquela pequena grade. A vista do sol nascendo do outro lado das montanhas parecia deslumbrante, era como se novas cores se fundissem ao céu mostrando uma tonalidade completamente distinta. A rua ainda estava inquieta, o bar ao lado era perceptível a música um pouco mais baixa e vozes arrastadas completamente animadas pela bebida. Os pedregulhos do asfalto lembravam Santa Rosa, as casas coloridas e sacadas baixas.
Me sentia viva.
Toda aquela amargura da noite passada parecia apenas um deslumbre de uma mulher solitária e vazia. Suspiro um pouco decepcionado lembrando de que voltaria a sentir todas essas coisas, assim que voltasse para aquele apartamento.
Uma corrente de ar quente bagunça meus cabelos, um pouco abafado pelo calor que já fazia lá fora. Sinto suas mãos tocarem em meus ombros descendo em uma carícia pelos meus braços onde me acolhe ao redor dos deles. Os lábios quentes tocam em minha pele causando-me um arrepio.
— Está arrependida de algo? -fala arrastado com a voz um pouco rouca.
— No! -viro de frente para ele deixando aquela manta cair sob nossos pés — Nunca.
Um sorriso vitorioso desabrocha de seus lábios deixando seus olhos ainda menores. Namjoon beija minha bochecha esquerda e em seguida a testa.
— Você voltará para o seu altar, santinha.
— Ora! Para com essa coisa de santinha. -a risada dele ecoa em meus ouvidos me trazendo uma sensação gostosa, tão deliciosa de acompanhar. O homem me solta dos seus braços com aquele ar despreocupado voltando para a o colchão que estávamos antes.
Não demoraria muito para que eu tivesse que ir embora e parecia que ele também postergava essa partida tanto quanto eu. Pousa as mãos atrás da cabeça me olhando de baixo para cima sem tirar o sorriso vitorioso do rosto, Joon umedece os lábios antes de falar : — Acho que irei conhecer seu marido em Bogotá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medellín (Kim Namjoon x Min Yoongi )
Fiksi PenggemarO que você faria se tivesse que casar com um homem desconhecido pra salvar a sua família de uma dívida? E se você soubesse que o homem que te espera no altar é um narcotraficante de um dos cartéis colombianos mais poderosos do mundo! Amelia teve su...