Aquela não era uma boa noite para os negócios em que fazia. Pela primeira vez em todos esses anos, Justin Bieber, sente um angústia tomar conta do seu peito desde quando deixou sua amada para trás.
Uma sensação de que as coisas poderiam dar errado. Ele tentou afastar os pensamentos negativos de que poderiam trazer-lhes algum mau, tentou focar seu pensamento em uma única coisa que valiosa: Amelia.
Por mais que tentasse uma redenção depois de tantos meses sendo perverso com a mulher, sem nenhuma razão aparente. Justin caiu em si de que não existiria uma outra para amá-lo da mesma maneira que ela.
O amor em que transparecia a cada toque o faz ter a certeza de que Deus havia colocado a mulher certa em sua vida. Um presente divino, que ele não sabia como tinha merecido depois de tanta perversidade em sua vida.
Os sentimentos ruins que vieram alastrado durante anos, acorrentando suas pernas em um passado tenebroso o fazia sentir-me indigno, alguém que jamais encontraria o amor e se encontrasse... destruísse.
E assim o fez!
Justin tentou afastar Amelia da sua vida, tentou colocar na própria cabeça de que aquela mulher seria apenas uma qualquer e por isso fez coisas que iam contra a sua própria crença: a fidelidade.
Ele foi infiel, a tratou como um objeto e agora sofria pelas consequências de suas ações. Por isso, Bieber rezava. Fazia questão de manter suas prezes com Deus em dia, de manter sua cabeça no lugar para que toda aquela perversidade humana fosse desaparecendo do seu espírito.
Justin queria ser bom! Um homem de boa índole e caráter inabalável, alguém que pudesse ser o admirável, o espelho de uma outra pessoa. E o que ele fazia no momento, o deixava longe de ser uma boa pessoa.
Que Deus o perdoasse, tivesse piedade de sua alma.
Bieber estala os dedos sentindo aquele ar gélido percorrer pela sua cervical, encolhe-se na jaqueta jeans abraçando o próprio dorso contra o frio que fazia naquele porto.
Deixou de lado todos os pensamentos que o rondavam, a culpa, o amor e até mesmo a angústia que sentia por ter deixado Amelia para trás.
Ultimamente, seu maior desejo era ficar ao lado da amada o tempo inteiro.
Ele desencosta do carro, puxa o maço de cigarros no bolso da calça batendo o dedo indicador no fundo para pegar um, ascendeu usando um palito de fósforos com dificuldade, a ventania parecia um castigo. A primeira tragada o faz aquecer o corpo, relaxar os ombros e tirar o peso que sentia, ele cospe no chão e volta a encostar o corpo na lateral do mustang.
Benito e José estavam ao seu lado, à espreita de qualquer movimento suspeito. Geralmente, enviar uma carga para outro país não parecia ser tão perigoso, mas, desde a construção de la catedral, a polícia estava recebendo "informações" privilegiadas de cartéis rivais.
— Yo, estou entediado. -Benito estala os dedos — Precisamos esperar?
— Hernandez quer que eu veja isso pessoalmente. -solta a fumaça devagar, Justin vira o rosto para o lado direito e vê um reflexo reluzir rapidamente contra o seu peitoral. Ele vira de costas devagar, sentindo o sangue começar a ferver por suas veias, o coração bombeando cada vez mais forte. De costas para aquele reflexo, joga a bituca do cigarro no chão e pisa em cima.
José vê o irmão colocar a mão direita por baixo do queixo e coçar a barba, era um sinal.
— Benito, poderia contar a história daquelas perras outra vez. -Justin disfarça caminhando na direção do amigo, passa o braço ao redor do seu ombro amigavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medellín (Kim Namjoon x Min Yoongi )
Fiksi PenggemarO que você faria se tivesse que casar com um homem desconhecido pra salvar a sua família de uma dívida? E se você soubesse que o homem que te espera no altar é um narcotraficante de um dos cartéis colombianos mais poderosos do mundo! Amelia teve su...