Capitulo XLI - De una vez

131 12 70
                                    

Ela tinha um metro e setenta e cinco de altura, sob seus saltos de 15 centímetros me fazia sentir-me como uma barata insignificante.

Ela falava minha língua, mas quando estava com ele preferia falar a dela.

Ela me olhava de lado quando estávamos a sos, suas risadas escandalosas pertenciam a Bieber.

Do mesmo modo que o humor modificava-se quando estavam juntos.

Ela bebia junto à ele, conversavam em estrangeiro e dividiam o mesmo cigarro na área externa da casa.

Os dois cavalgaram juntos durante uma tarde inteira e só voltaram quando já era noite;

Justin parecia muito mais com ela só que comigo.

Justin e Jocelyn são bons amigos.

Repito esse mantra pela décima vez em minha cabeça, antes de jantar acompanhada dos dois.

Encaro meu próprio reflexo no espelho, arrumando a roupa que tinha vestido. Deixo de lado aquela paranoia, as coisas aconteciam como um carma. Eu fiz isso há um tempo atrás, eu o trai e o medo de receber de volta tudo aquilo que dei, me faz cogitar que Jocelyn e Bieber sejam mais que amigos.

Eles são amigos...

Desço as escadas sozinha, meu marido já estava na mesa de jantar de pé ao lado da loira conversando entre murmúrios alguma coisa que eu não fui convidada para ouvir. Seus cabelos loiros em fios alinhados como cordões de ouro, lábios grossos em um batom bordô e roupas alegantes parecida com as que andava nas passarelas, eu me senti inferior em todos os sentidos, desde a risada moderada quando tocou os ombros de Bieber até aquele cumprimento amigável para mim.

Justin e Jocelyn são amigos.

Meu marido não faz muita cerimônia ao puxar a cadeira para mim, beija meu rosto e uma coisa que fazia antes não o faz... ele esquece aquele elogio bobo sobre o que vestia, até mesmo o cheiro que dava em meu pescoço para sentir o meu perfume.

— Seu cabelo é bonito. -comenta a mulher na cadeira ao lado — O que acha de pintar com alguma cor mais viva?

— Não queira mostrar essas coisas a ela, Jocelyn. Não quero minha mulher parecendo uma boneca falsa.

— Achei que gostasse de loiras.

— Gosto. Mas, não na minha mulher.

Como sempre a pergunta direcionada a mim seria respondida por ele, da mesma forma em que se eu perguntasse algo diretamente a ela, nada sairia de sua boca além de piadinhas internas.

Uma semana em que ela estava embaixo do meu teto, uma semana em que queria arrancar fio por fio dos seus cabelos e fazer Bieber engolir a cada refeição.

— Eu não vou jantar com vocês essa noite. -falo levantando da mesa — Tenho que ir a um jantar com minhas amigas.

— Caipiras fazem jantar? -indaga sarcástica arrancado risada do outro.

— Festinhas de vilarejo com cerveja e aguardente.

— Com licença. -deixo os dois na mesa, ouço Bieber chamar meu nome em um tom mais forte.

— Pra onde você pensa que vai? -pergunta ríspido — Temos visita em casa, seria desrespeitoso deixar a mesa.

Respirei fundo, contei até três antes de virar na direção deles e pensar em meu mantra: Justin e Jocelyn são amigos.

Medellín    (Kim Namjoon x Min Yoongi )Onde histórias criam vida. Descubra agora