— Amelia. -chamou meu nome suspirando baixo, um pouco cansado. Levanto os olhos para cima o encarando por baixo dos cabelos desgrenhados, fios loiros caindo sob a testa suada, vincada com as sobrancelhas juntas formando uma ruga. Bieber expira alto, jogando as costas para trás caindo nos travesseiros branco do hotel.
Seu peito sobe e desce descompassado em busca de fôlego.
— Fiz algo de errado? -me apoio nos cotovelos para poder enxergar o seu rosto. Justin tem um sorriso satisfatório no rosto, com a boca aberta ele balança a cabeça negativamente. Os olhos de avelã me encaram mais sombreados, o seu desejo tinha sido saciado tão rápido que nem podemos continuar com aquilo.
Levanto da cama, passando a língua entre os lábios sentindo o gosto um pouco adocicado preso em minha língua.
Na frente do espelho posso ver meu rosto sujo com gozo, a bochecha e aquele pouco que tinha escorrido pelo canto da boca. Pela primeira vez Bieber não tinha se segurado e nem me tirado antes, de alguma forma ele passava a aproveitar cada segundo de quando estava lá embaixo.
Ligo a torneira colocando as mãos embaixo da água gelada por alguns segundos, as passo na nuca por trás do cabelo tentando esfriar um pouco minha temperatura. Um pingo escorre da nuca pelo pescoço suavemente até chegar entre meus seios causando um pequeno arrepio.
Estava excitada, queria prolongar aquela sensação por mais tempo.
Esfrego minhas coxas apertando a virilha, a pressão me faz sentir o meu pequeno ponto de prazer pulsando. Um pouco frustrada pelo o que aconteceu minutos atrás, desligo a torneira e respiro fundo. Passo minha mão molhada no rosto limpando seu gozo.
— Venha aqui. -sua voz imponente ecoa do quarto para o banheiro. Jogo os cabelos para trás deixando os fios rebeldes sob os ombros.
A visão de Bieber completamente nu em cima da cama me faz soltar um riso baixo. Os braços por trás da cabeça apoiados no travesseiro, o corpo revestido por suas tatuagens e aquele sorriso angelical que surgia em alguns momentos.
Me ponho entre os lençóis engatinhando na direção do homem que tira um braço de trás do pescoço e me puxa para seu corpo.
A alegria de Justin Bieber foi tão inesperada desde quando saímos daquela casa, o homem aprecia este revigorado após saber que poderia dobrar a sua fortuna. Um império estava prestes a cair e um outro imperador já está pronto para tomá-lo.
Isso é notório.
— O que vai acontecer agora? -indago manhosa. Bieber me puxa um pouco mais contra seu corpo e beija minha testa — Todos vão morrer?
— Não. -esboça um sorriso — Claro que não.
— Vamos morar em Cali?
— Não. Voltamos a Medellin. -viro de bruços deitando com os braços embaixo do rosto para poder olhar Bieber — Na verdade, você voltará. Tenho coisas a resolver nos Estados Unidos.
— Posso ir com você? -Justin estreita os olhos e vira para o lado, apoiando a cabeça em sua mão direita.
— O que você quer fazer lá?
— Eu vou ficar trancafiada em Medellin com uma velha que não fala comigo. Porque achas que quero ficar sozinha? -ele coloca a mão embaixo do queixo, coçando.
— Você pode pedir para sua mãe ficar até minha volta.
— Minha mãe? -indago incrédula, levanto da cama rindo da barbaridade que ele acabava de dizer como se fosse algo natural. Eu iria envolver mamãe em uma situação dessas logo após o que ele fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medellín (Kim Namjoon x Min Yoongi )
FanfictionO que você faria se tivesse que casar com um homem desconhecido pra salvar a sua família de uma dívida? E se você soubesse que o homem que te espera no altar é um narcotraficante de um dos cartéis colombianos mais poderosos do mundo! Amelia teve su...