Capitulo XXVII - Why can't I find no one like you?

257 21 55
                                    

Estou bebendo em um cálice dourado a própria mentira, e ela era tão doce quanto mel que escorria sob os meus lábios, tão deliciosa quanto o calor dos seus braços e ao mesmo tempo amarga como veneno.

Foi assim que ele se viu completamente sem saída. Não tinha como fugir, aqueles sentimentos que foram escondidos estavam sendo expostos de uma maneira completamente inusitada, eu não hesitei nenhum momento para voltar atrás. Deixei Justin Bieber ouvir todas as coisas que queria, enquanto o tocava lá embaixo.

Eu o vi dizer em meio aos gemidos agonizantes de prazer — yo estoy enamorado, yo te quiero.
E aos poucos eu comecei a domar aquele homem como um cãozinho assustado, não era tão difícil quanto imaginava, Bieber era fácil, completamente previsível e por baixo daquela capa de homem impenetrável, tinha uma brecha que o deixava extremamente vulnerável.

A sua aversão a mulheres e qualquer coisa que ligassem a elas, além de serem putas, criadas para o seu próprio prazer pois não são dignas de ter o seu amor. Foi quebrada facilmente, ele era carente, completamente solitário em um mundo onde não poderia confiar em ninguem.

Poderia ter sentido muito pelas coisas que disse, poderia ter me arrependido das mentiras após duas confissões apaixonadas. No entanto, aquele mesmo homem que me jurava amor poderia enfiar uma bala na minha cabeça na manhã seguinte.

Me mantive como a esposa apaixonada até voltar para Medellín, eu me silenciei quando foi preciso, me fiz de desentendida nos momentos em que ele falava ao telefone e tentava copiar as mesmas palavras em outro idioma. Gravar nomes que poderiam ser úteis, locais ou até mesmo pessoas que poderiam ser conhecidas por seus apelidos.

Deixei o homem arrumar suas malas para o país estrangeiro enquanto me mantinha deitada em cima da sua cama particular, não aquela em que dividíamos quando ele queria transar. Estava no seu próprio quarto que era trancado a quatro Chaves e que eu não poderia ficar enquanto ele não estivesse.

Me mantive entre os lençóis brancos usando nada além do meu próprio perfume, acompanho seus passos com o olhar enquanto Bieber para próximo a janela, pegando um cigarro e colocando em seus lábios a procura do isqueiro. Vejo o objeto na mesinha do abajur, levanto devagar pegando o isqueiro metálico e vou na sua direção com um sorriso no rosto, paro propositalmente a poucos centímetros de distância do seu peitoral exposto, inclinando o tronco para frente ao beijar seu peitoral. Ascendo a chama do isqueiro olhando fixamente para os olhos amendoados que me encaram inebriantes como se tentasse ler todos os meus pensamentos.

Ele traga, soltando a fumaça para o lado, tira o cigarro dos lábios e ri provocativo, como se tentasse me levar para o mesmo espaço em que ele me seduziria de volta para a cama.

Bieber enfia seu rosto em meu pescoço, fungando o cheiro do perfume que emanava da pele, sinto a ponta do seu nariz escorregar suavemente sob ela enquanto os pelinhos atrás da minha nuca se ouriçam com aquele toque. Então ele desce passando a ponta dos dedos na lateral do meu corpo, ainda com aquele cigarro entre eles.

Pego dos seus dedos e o levo até meus lábios tragando um pouco devagar. Entre as minhas pernas, ajoelhado ele me olha daquela posição após um beijo sob meu ventre.

Justin acaba abraçando meus quadris contra o seu rosto ao ouvir as batidas na porta de madeira, o risinho fracassado o faz levantar sem conseguir dizer uma palavra se quer. Pega o cigarro do meio dos meus dedos e pisca.

— Temos coisas pendentes, Amelia. -titubeia, dou um sorrisinho abobalhado deixando o homem voltar a sua missão de antes. Pego a camisola destroçada que envolvia meu corpo antes de esta entre seus lençóis, mas, ele me joga uma das suas camisas de botões — Não quero que nenhum filho da puta olhe para o que é meu.

Medellín    (Kim Namjoon x Min Yoongi )Onde histórias criam vida. Descubra agora