Capitulo XXII - No manners

235 23 106
                                    

Não existia uma conversa entre nós dois, todos os problemas não foram resolvidos e consequentemente se multiplicaram. Aquele dilema entre o que é certo e errado, faz com que meu corpo fique tenso.

A tensão entre nós aumentou quando Yoongi sentou de frente a mim e com um absurdo saindo pelos seus lábios: — Vamos para os Estados Unidos. Tu y yo.

Aquele sonho de ir embora viver uma aventura que não poderíamos ainda ecoava pela sua cabeça. Não poderíamos, nunca se concretizaria.

Me pego pensando nessa possibilidade insana com uma pessoa que não conheço mais.

Aquele não era o Yoongi que já foi o grande amor da minha vida. Era um homem completamente diferente é instável.

— Não sei falar nem uma palavra daquele idioma.

— Daremos um jeito.

— Como você deu quando me deixou esperando por ti? -ergo as sobrancelhas — Eu não posso fazer isso.

Suprira, passa as mãos entre seus cabelos e deita o resto do corpo em cima da cama colocando os braços atrás da cabeça. Encara o teto fixamente como se estivesse mapeando todo o local, talvez, Yoongi não fosse tão bruto como a vida tinha o tornado.

Deitada do lado contrário a sua cabeça, com meus pés virados para a cabeceira da cama. De cabeça para baixo, tão próximo da sua boca.

A ruga formando na testa e os lábios juntos. — Eu tenho um bom plano. Não seremos ilegais, isso eu posso garantir.

— Desde quando eles nos querem naquele país?

— Desde quando se tem informações boas.

— Yoon -falo calmamente seu nome e ele responde com "uh-hm" — Você largaria tudo o que consquistou na Colômbia por um país que te dará as costas?

— Eu faria qualquer coisa pra ficar com você. Amelia. -me olha atento — Não posso voltar ao passado e te buscar na porta da igreja, mas posso construir um futuro com você. Longe daqui.

Solto um risinho desacreditado pelo nariz, apoia-se nos cotovelos para me olhar.

— Não é assim.

— Você gosta dele? -pela primeira vez me pergunta calmo sobre Justin Bieber. Levanto a cabeça me virando de lado, apoio minha mão na bochecha e abro um sorriso amarelo. Não é de Justin Bieber que eu gosto, muito menos iria conseguir amá-lo.

Namjoon tinha desaparecido como Yoongi desapareceu há três anos atrás, no entanto, dessa vez não existiu nenhuma promessa. Ele apenas foi cumprir o seu trabalho e até então nunca mais apareceu.

Me sinto apreensiva quando pensava no que poderia acontecer com ele caso Justin tivesse descoberto. Só que ele me deixou claro que seu único rival estava aqui, era patético... tão patético que estava deitado completamente nu em sua cama.

— O que aconteceu em Bogotá? -indago — Ele nunca me fala sobre.

— Eram negócios entre os chefes, não entendi direito mais foi como uma aliança contra guerrilheiros. -balbucia desinteressado — Uma desculpa idiota pra não se matarem, por deus! Quem se importa com filho de político babaca.

Medellín    (Kim Namjoon x Min Yoongi )Onde histórias criam vida. Descubra agora