Capitulo XXI - Di mi nombre

286 22 50
                                    

Min Yoongi entra no quarto que já estava aberto, aquele no final do corredor que dividia com Bieber em noites que ele não queria ficar solitário. Minhas mãos gélidas por não saber se o meu marido estava ali me fazem correr para frente do homem colocando as mãos na frente do seu peito, impedindo de que ele voltasse a vasculhar o local.

— Pare! -exclamo alto e claro — Estás loco?

Me encara friamente sem esboçar nenhum contentamento, a raiva multiplicou-se a ponto de me empurra para o lado e dar passos firmes na direção do banheiro, como se Bieber estivesse escondido ali. Ele realmente não conhecia o homem com quem casei e se confiava apenas com um revólver que não duraria mais que oito balas, contra um homem que provavelmente saberia todos os pontos estratégicos de fuga daquela casa.

Impaciente passa as costas da mão direita sob os lábios, respira fundo soltando o ar forte.

— Você não sabe o que ele é. Não sabe o que eu vi fazer. -enojado das próprias palavras Yoongi me encara — E mesmo assim ainda o defende.

— Não importa o que ele fez. É o meu homem e tenho que respeita-lo.

— Putas! -esbravejou — Ele vai atrás de putas todas as noites enquanto você fica sozinha. -franzi o cenho colocando as mãos na cintura, como Yoongi saberia sobre isso?

— Quem te contou?

— Acha que eu não sei onde mora em Medellin? -retruca — Como pensa que vim pra cá quando você entrou naquele maldito avião?

Yoongi estava me seguindo desde Medellin! Então, o que tinha acontecido com Namjoon? Eu não o via desde quando foi a Bogotá.

Uma incerteza me invade, sinto que minha pressão baixa automaticamente me fazendo sentir uma tontura forte, coloco minha mão na cabeça. O que eu tinha feito?

— Min, porque você me seguiu? -indaguei calmamente, tentando mostrar para ele que não poderíamos entrar em vias de fato. Eu não queria descontrola-lo.

— Oras! Eu o vi com um monte de putas em Bogotá, eu vi a maneira em como as tratava e a única coisa que me veio à cabeça...tu. -umedeço meus lábios dando alguns passos incertos a sua direção.

— Eu sei sobre as putas e não me importo. -balbucio — Porque ele nunca vai ter o que você teve. -conclui. Ser sincera com Min depois de tanto tempo poderia acabar de uma vez com aquela loucura na sua cabeça. Ele não poderia fazer nada contra mim, pois pertenço a Cali, mesmo que não fosse nada para o cartel, uma mera peça descartável, poderia me tornar algo grande só pelo fato de um outro cartel ter tocado. Uma pequena faísca é uma guerra se iniciaria, eles só queriam isso!  Um motivo para se matarem sem nenhum remorso.

Fico poucos centímetros de distância dele, levanto meu braço na direção do seu rosto, pouso minha mão em sua bochecha acariciando novamente essa região. Yoon fecha os olhos sentindo o meu toque, dou um passo para frente encostando meus seios em seu corpo.

Movo o dedão para baixo tocando-lhe os lábios sumamente, ele respira fundo. Pende a cabeça para o lado, desmanchando aquela cara intimidadora, desarmando aos poucos.

— Eu senti sua falta quando foi embora, deus sabe o quanto rezei por você todas as noites. -falo baixo — Esperei por ti, durante três anos. Perdoei o que fizestes comigo, na esperança de que quando retornasse eu seria sua.

— Amelia... -coloco meus dedos na frente do seus lábios. Yoon abre os olhos me encarando sereno, esperando que continuasse a falar.

— Só que as coisas mudaram. Eu pertenço a Bieber agora, mesmo que meu coração seja seu.

Medellín    (Kim Namjoon x Min Yoongi )Onde histórias criam vida. Descubra agora