Capitulo XLVI - Estás sintiéndome

199 12 33
                                    

POV JUSTIN BIEBER

O sangue escorre pelos meus dedos causando um incômodo, denso e pegajoso. As mãos estão trêmulas não mesma intensidade em que não consigo respirar direito, sinto um pequeno calafrio percorrer em meu corpo ao olhar aquele homem pela última vez.

Sua vida se esvairá lentamente como se fosse poeira ao vento, minhas palavras engasgadas no fundo da garganta ainda me mantém em silêncio, com aquele gosto amargo na boca.

O outro corpo amarrado a cadeira estremece ao ver o sangue jorrando da garganta, tenta mover-se balançando o corpo contra a madeira embaixo de sua bunda. Estupido.

Aproximo-me do homem que arregala os olhos, a boca estava coberta com um pano. Balança o rosto negando, estando a lâmina na altura do seu pescoço e ele fecha os olhos rapidamente com medo.

Um risinho nasalado, aquela sensação de que estava acabando de uma vez por todas com cada um daqueles ratos. É extremamente prazerosa.

É como comer putas!

Um orgasmo prolongado.

Limpo o sangue do outro em sua blusa, afastando com a ponta da faca o pano que estava em seus lábios.

— Eu disse que acabaria com sua vida se não estivesse do nosso lado. -me inclino em sua direção, o homem cospe sangue depois de tanto tempo apanhando. Naquele quartinho apertado estava apenas José e eu, enquanto os outros esperavam do lado de fora. — Achou que não saberia?

— Don Pablo, me mataria.

— Ele não consegue fazer nada enquanto seus vigários estiverem fugindo como baratas.

— Eu não tive escolha.

— Não teve? -encosto a ponta da lâmina no seu rosto. — Você poderia ter morrido. Essa era a sua escolha.

— Eu fui útil. -insiste. O pânico em seus olhos é notório, assim como aquela presunção tentava mascara-lo. — Consegui informar onde eles estariam.

— E fugiram.

— Vocês estão trabalhando com os americanos, acha que não serão os próximos?

— Estamos a frente deles.

— Vai acontecer o mesmo com vocês, Cabrón de mierda. -acerto seu rosto com um tapa aberto que faz a palma da minha mão esquentar com o impacto, o filho da puta cospe no chão. O barulho de um dente batendo no piso, faz com que José afaste-se para trás.

— Chega, Bieber. -toca-me no ombro. — Acabe logo com isso e vamos para a casa. O homem olha por trás de mim e encara José com deboche, presunção o faz cuspir novamente e estender um sorriso ladino dos lábios.

— Vamos, Don Bieber. -a risada sarcástica o faz tossir engasgado com o próprio sangue. — Vá para a casa, dê a senhora sua esposa o que ela precisa.

— Cala-te, hijo de puta. -acerto outro tapa em seu rosto.

— Acabe com isso, Don Bieber. -José fala. — O que queres saber já foi dito.

Aproximo novamente do homem para corta-lhe a garganta quando o mesmo fala: — Estás dormindo com o inimigo, Don Bieber. -o tom de deboche mudou de imediato ao ter a lâmina encostada em seu pescoço. — Sua mulher está com Medellín. Ela está com El Joon. -pisco os olhos algumas vezes, sem entender o que ele estava dizendo. Olho para José que me encara por alguns segundos. — El Joon de Medellín. Ela esteve em la catedral.

— Cala-te! Não sabes o que diz.

Não estou mentindo, Don. -esbraveja. — Tu es um corno.

Medellín    (Kim Namjoon x Min Yoongi )Onde histórias criam vida. Descubra agora