Meus pais assistiram o homem atencioso e doce se tornar um homem completamente amargo e cruel. Todos que estavam dentro de casa puderam presenciar a verdadeira face de Justin Bieber.
Na sua boca eu era a maior vagabunda rampeira por deixar Yoongi me olhar daquela forma, por ter ido pra cama com ele no passado. Justin me cobrava coisas que eu não poderia mudar, coisas absurdas como ter namorado Min Yoongi.
Ele soube da boca do meu próprio pai, que tentou intervir em todo o seu drama. Papai contou que éramos jovens e foi um namoro bobinho, algo adolescente que não se repetiria no presente.
A dor que senti ao ter que olhar para minha mãe com a mão na frente do rosto, envergonhada e embaraça pela situação em que eu me encontrava. Sua única filha, a única mulher entre os homens estava sendo humilhada pelo próprio marido e ela não poderia fazer absolutamente nada. Por medo, daquele infeliz nos machucar.
O único irmão que estava presente levantou do seu quarto de madrugada para falar: — Eu prefiro Byun. Pelo menos ele a trata como uma mulher, não como uma cadela.
Foi motivos o suficiente para Justin me obrigar arrumar minhas coisas e levar de volta para nossa casa. Nunca me senti tão envergonhada e embaraçada, foi pior do que ele fez da outra vez em que me arrancou da piscina, foi como se não existisse respeito algum com minha família.
Ele os tratou com hostilidade e ainda jogou na cara de ambos de que se eu não fosse útil, estaria morta.
Tudo isso por causa de uma aposta imbecil e poucas palavras de Yoongi. Sabe aquele arrependimento anterior? Não existia! O gosto amargo da mentira? Tinha se transformado em doce açucarado mel.
Justin Bieber não merecia uma palavra se quer de amor, muito menos merecia o meu respeito.
Como um homem poderia mudar da água para o vinho em poucas horas?
Ele cumpriu o que disse, me trancou dentro do quarto em que ontem dormíamos como um casal apaixonado, me trancou novamente.
— Eu não deveria ter confiado em você. -fala entredentes, tentando procurar alguma reação de resistência. Eu fui fria o suficiente pra ficar em silêncio durante a sua loucura — Yo te amo. -esbraveja inconformado — E você olha para outro homem.
Me segurei para não dizer que naquele mesma cama em que ele estava deitado foi o local onde eu e Yoon passamos a noite inteira fazendo amor.
Sua ameaça de nunca mais me deixar voltar para Santa Rosa sozinha, não mereço o privilégio.
— Vamos pra Medellin, pelo menos lá estará segura.
A noite terminava como um purgatório, cada segundo ao lado dele transformou-se em uma amarga tortura onde meus desejos mais profundos ecoavam em meus pensamentos.
Desejo que Bieber vá a merda. Morresse, desaparecesse da minha vida de uma vez e que nunca mais ousasse levantar a voz pra mim.
Velei todo o seu sono segurando o choro, eu jurei que não derramaria uma lágrima por ele e suas atitudes, jurei que nunca mais me rebaixaria aos seus pés e tentaria salvar o que ele nunca quis. Justin não merece a mulher que tentava ser, não merecia o meu amor e muito menos a fidelidade.
[...]
Na manhã seguinte o silêncio entre nós dois o incomodou a ponto dele começar a cantarolar uma musica que tocava no rádio enquanto dirigia para fora da cidade. Fomos até Cali e mais uma vez fiquei a sua espera trancada no hotel.
Sentei na poltrona daquela suite com o controle da televisão na mão direita, começo a passar os canais aleatoriamente até cair em um noticiário.
"Em Medellin, atentados contra policiais começou nesse fim de semana. A polícia está à procura dos suspeitos. Especulam-se que os narcotraficantes possam está envolvidos nos homicídios..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medellín (Kim Namjoon x Min Yoongi )
FanfictionO que você faria se tivesse que casar com um homem desconhecido pra salvar a sua família de uma dívida? E se você soubesse que o homem que te espera no altar é um narcotraficante de um dos cartéis colombianos mais poderosos do mundo! Amelia teve su...