"Não existe motivos para escreve-lhe uma carta. Eu não tenho certeza das coisas que saem da sua boca desde de quando arrancou o meu coração.
Você foi a pior coisa que aconteceu em minha vida, me roubou toda a esperança que tinha e hoje me pergunto se todas as coisas que me falastes foi uma grande mentira.
Não se ofenda com minhas palavras, você é uma grande filha da puta e se eu pudesse quebraria o seu pescoço com minhas próprias mãos.Você é uma feiticeira maldita que me enfeitiçou. quando estou acordado penso em você e nos meus sonhos você sempre aparece. Essa noite, eu tive um sonho onde você deitava ao meu lado na cama e me envolvia em seus braços como costumava ser, pude sentir o cheiro dos seus cabelos, o perfume inebriante de sua pele e a forma em que seus dedos dedilham minhas costas, senti como se você estivesse aqui ao meu lado, falando-me coisas que eu só fiz com você. De alguma forma o seu sorriso me prende, meu corpo parede ser dependente de você. Eu preciso de você.
Então eu escrevo essa carta pra dizer que mesmo depois de todas as coisas que me fizestes, eu quero te ver, quero sentir o seu corpo sob o meu e acalmar a saudade que tanto dói em meu peito. Amelia, nunca estive tão apaixonado por uma mulher como sou apaixonado por você.
Uma vez me perguntou o que eu faria pra te ter e eu nunca consegui responder com verdades a sua pergunta. Hoje, a única coisa de que tenho certeza é que faria tudo pra ter mais uma noite ao seu lado.
Eu amo você, Amelia.
Para sempre, o seu amor , Namjoon"
Eu fui tão inconsequente pela décima vez em que lia aquela carta e quase fui pega por Justin Bieber, enquanto a lia sem poupar as lágrimas que segurei por todo esse tempo. Rasgo a folha de papel e jogo dentro do vaso sanitário dando duas descargas seguidas, tendo a certeza de que suas palavras ficariam apenas guardadas em meu coração.
Sentia meu peito apertando em amarguria, uma aflição que me deixa inconsistente, respostas vazias e um distanciamento da minha realidade, porque eu me prendi em um sonho e naquelas palavras onde ele falava que me queria em seus braços.
Sinto um arrepio percorrer meu corpo dos calcanhares até a nuca, meus pelos se ouriçarem quando a brisa gélida da noite e toca a pele. E minha cabeça me sabota trazendo todas as memórias em que estivemos juntos.
Uma paixão avassaladora que me tirava o fôlego, sentia que Namjoon e eu pudéssemos ser invencíveis, que nós dois enfrentaríamos o mundo juntos. Eu o amava... era inegável dizer o contrário, mantive minha devoção pelo o homem que me esperava dentro da igreja, como um santo exposto ao altar, eu mantive minhas orações para ele mesmo sabendo de que nunca mais em nossas vidas poderíamos nos encontrar.
Achei que jamais voltaria a pensar nele dessa maneira, o trancafiei a sete chaves dentro do meu coração, mantive aquele lugar fechado para que nunca mais voltasse a sentir o que sentia por ele.
E depois dessa carta, tinha a resposta de meus sentimentos, onde imploravam para que voltasse no tempo e fosse embora de uma vez com ele, sem medir as consequências das minhas ações, com a incerteza de quem seria o pai do meu filho... o que importaria era está ao seu lado.
Pensei em todas as consequências, meus pais morreriam pelas mãos de Bieber, meu irmão enlouqueceria e eu nunca teria paz. Eu não fui egoista o suficiente para manter esse amor, fui covarde.
Ouço o choro do meu filho vindo do berço, giro os calcanhares para trás e vejo a silhueta do loiro deitado e bruços na cama, aquela dor me volta intensa porquê eu sabia da verdade, que mesmo ao lado de Justin Bieber, nunca conseguiria amá-lo da mesma maneira em que amava Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medellín (Kim Namjoon x Min Yoongi )
FanfictionO que você faria se tivesse que casar com um homem desconhecido pra salvar a sua família de uma dívida? E se você soubesse que o homem que te espera no altar é um narcotraficante de um dos cartéis colombianos mais poderosos do mundo! Amelia teve su...