Chapter 1

6.2K 362 59
                                    

Como prometido, aqui está minha nova fanfic interativa de Madnessa. Esse capitulo é apenas um teste pra ver o que vocês acham e se eu devo continuar. Eu pretendo lançar mais um ou dois capitúlos antes de dar uma pausa e dependendo do que vocês acharem eu vejo se continuo ou não, ok?

Bem, só queria falar isso mesmo. Boa leitura pra vocês ;)

xXx

Riverdale Brasil Oficial acabou de Tweetar


Riverdale Brasil Oficial

@RiverdaleBR

Gente, nosso querido Roberto Aguirre postou hoje de manhã um sorteio no Instagram dele para todos os fãs de Riverdale. Certeza que a maioria já sabia, mas para os que tão por fora eu vou explicar de maneira resumida.

Você e um amigo ou uma amiga terão que fazer um vídeo encenando a sua cena favorita de Riverdale e mandar pra eles. O próprio elenco da série vai avaliar os vídeos e escolher o melhor, e então a melhor parte, os vencedores irão ganhar uma FUCKING SEMANA COM O ELENCO PRINCIPAL DA SÉRIE!!! Acho que minha pressão caiu...

1:34 PM 01 Fev 21

1.9K Curtidas 1053 Retweets

@S/user: Pela minha Deusa Madelaine!! Eu não posso surtar sozinha... @CadelhinhadaLili venha cá ver isso

@CadelhinhadaLili em resposta a @S/user: Tu tá de sacanagem né? Manoo bora participar!

@S/user em resposta a @CadelhinhadaLili: Siiim!!

@Aaeee_Cheryl: Garaioooo!! É agora que eu conheço meu gnomio, vulgo @VanessaMorgan


Ver mais comentários

My idol - Primeira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora