Postando capitulo hoje para compensar quinta passada. Aproveitem e não esqueçam de votar.
Boa leitura ;)
xXx
Quarta-feira, 3° dia com o elenco de Riverdale.
Hoje todo mundo acordou tarde e com dores de cabeça, menos eu que não bebi tanto e a Violet que dificilmente fica de resseca, e olha que ela bebe cachaça como se fosse água.
Agora estávamos todos na sala vendo alguns programas aleatórios que passavam na Tv, eu, Emma, Violet, Vanessa e Madelaine em um sofá e Cole, Lili, Camila, Kj e Luke em outro.
Emma estava com a cabeça encostada no meu ombro enquanto conversávamos sobre algumas coisas aleatórias. De vez em quando meu olhar cruzava com o da ruiva e eu sempre desviava quando isso acontecia.
Ainda sinto raiva do que ela fez comigo, e não só eu, mas Violet também. Ela mal olhou para a Madelaine, parecia a ignorar a qualquer custo e quando elas se olhavam, minha amiga fazia cara feia e eu posso jurar que ela até rosnava para a ruiva.
Violet deve estar com mais raiva do que eu, até porque o que eu mais sinto não é raiva, mas sim mágoa... Bem, de qualquer forma a Violet sempre foi assim, ela pode ter seus defeitos e vive me atentando. Mas quando eu preciso ela sempre está lá por mim, me ajuda, me consola, me faz rir e, ocasionalmente, bate em qualquer um que me deixe mal.
Fico surpresa que ela ainda não voou no pescoço da Madelaine, mas mesmo se segurando, está bem na cara que ela está muito afim de fazer isso.
- Hey gente, que tal hoje a gente dar uma volta no shopping? Sei lá, comer um lanche e passear um pouco? – Emma disse de repente.
- Olha, eu até que gosto da ideia – Violet disse.
- Concordo – Cole e Kj falaram juntos.
- Claro, eu e a Lili estávamos pensando em comprar umas coisinhas mesmo – Camila disse e loira afirmou com a cabeça.
- Eu super topo, estou com vontade de comer um lanche – Falei já imaginando o que pediria.
- E vocês garotas? – Cole perguntou olhando na direção da Vanessa e da Madelaine.
- É obvio que eu também vou – Vanessa disse animada.
- Eu... Eu também vou – Madelaine falou sem muito animo e logo todos subiram para se trocar.
(As roupas são respectivamente da Madelaine, Camila, Lili e Vanessa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...