Chapter 22

1.9K 181 24
                                    

Hey gente, queria começar pedindo desculpas por não ter postado nada na quinta passada e nem se quer ter avisado algo. É que semana passada foi a última antes de finalizar o segundo bimestre na escola e eu meio que tinha umas lições atrasadas para fazer antes os professores fecharem as notas (Até porque a coordenação da minha escola ligou para minha mãe e me denunciaram falando que eu não estava participando das aulas onlines, o que eles não sabem é que eu estava gastando meu tempo com algo mais produtivo... Escrever fanfics para vocês, mas enfim, eu apanhei da minha mãe e isso não foi muito legal. Especialmente por eu estar no meu penúltimo ano escolar).

De qualquer forma, quero me desculpar novamente e vou compensar vocês por isso. Já aviso também que a uma grande probabilidade de esse ser o único capitulo da semana (Ou não), como eu só vou ter umas três semanas de férias, decidi que vou usar elas para finalizar essa fic. Já tenho uns cinco capítulos adiantados e provavelmente eu só vou voltar a postar quando eu terminar todos os capítulos (O que eu devo conseguir fazer até o final da semana).

Bom, fiquem com o capitulo de hoje e boa leitura.

xXx

No momento em que eu vi a expressão da S/n antes de entrar no banheiro, eu tinha a certeza de que tinha feito merda.

Estava tudo tão incrível que eu apenas me deixei levar, mesmo a conhecendo a poucos dias eu sentia que precisava tê-la. E indo contra a tudo que eu disse a poucos segundos atrás, eu realmente estou apaixonada por ela...

Estava tudo tão perfeito, o nosso sexo foi diferente de tudo o que eu já experimentei, eu estava tão feliz quando estávamos lado a lado na cama. Mas quando ela me perguntou novamente sobre meus sentimentos... Eu surtei.

Digo, no banheiro quando eu me declarei, eu disse que estava com medo dela não sentir o mesmo. Que tudo o que ela sente por mim não passa de uma admiração de fã ou apenas atração física, e ela mesmo disse que sim, que o que ela sentia por mim era diferente do que eu sinto por ela.

Eu só pensei que talvez, dizer tudo aquilo tão repentinamente, poderia a deixar desconfortável e sobre pressão. Eu só queria que pudéssemos continuar a nos aproximar sem ela simplesmente fugir de mim por me declarar.

Mas depois de agora, eu começo a questionar se o que eu fiz realmente foi certo ou se eu apenas cometi um grande erro...

Talvez eu deva falar com ela.

- Você já pode ir tomar seu banho agora – A voz da S/n me tirou de meus pensamentos.

- Ah sim, eu já vou – Me levantei pegando meu vestido e roupas intimas – E S/n, ahn... Se não se importar, eu quero deixar uma coisa bem clara antes de irmos de volta para a mansão. Na verdade, eu-

- Eu já sei exatamente o que você vai dizer – Ela me corta – Mas não se preocupe Madelaine, quero deixar claro que o que aconteceu aqui fica aqui – S/n disse seria.

Ouuh...

Então eu acho que não estava errada em relação ao que a S/n pensava... Acho que isso era a prova que eu precisava para entender isso.

Ela só quis um lance de uma noite e nada mais, a S/n ainda quer fazer questão de manter isso em segredo...

Tudo bem, vou respeitar sua vontade S/n.

- Tudo bem então... Vou tomar um banho rápido, se quiser já ir descendo para fechar a conta... Pode deixar que eu pago depois – Terminei entrando quase que imediatamente no banheiro.

Deixei um longo suspiro sair assim que me encostei na porta fechada.

Nem quero imaginar como vai ser o resto dessa semana agora...

My idol - Primeira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora