Chegueeii nesse caralho galera!! Sei que vocês estavam surtando por eu estar demorando tanto para postar o capitulo de hoje, mas relaxem porque eu nunca decepcionaria meus amados fãs!!
Sendo sincera, eu estava morrendo de medo (E ainda estou) de esse capitulo ter ficado uma merda e vocês virem me xingar nos comentários. Então quero pedir desculpas desde já se ficou muito bosta e vocês odiarem.
Mas enfim, aqui está. Curtam e aproveitem.
Boa leitura.
xXx
- Termina de se arrumar logo que já tá todo mundo pronto. Eu te espero lá embaixo – Violet disse antes de sair pela porta.
Eu estava em frente ao espelho arrumando o cabelo e, quando terminei, dei uma última olhada na minha roupa.
Fico com um pouco de receio de não estar vestida "apropriadamente" para ir à balada com essas pessoas chiques e tals, quer dizer, até a Violet é assim. O que me surpreende já que ela é tão ferrada quanto eu quando se trata de grana.
Eu respirei fundo antes de colocar o boné na cabeça e pegar meu celular em cima da cama antes de sair também.
Sendo sincera, não estou nem um pouco afim de ir para essa balada. Esse tipo de lugar nunca foi muito meu estilo, eu não suporto ficar em lugares apertados onde dezenas de pessoas estão dançando e gritando.
Lugares assim me dão dor de cabeça. Sou bem mais ficar em casa, assistir ou ler alguma coisa, pedir um lanche só para mim ou simplesmente dormir.
Ainda assim, aqui estou eu. Descendo as escadas para o primeiro andar apenas para ir nesse lugar e agradar minha melhor amiga que adora me importunar.
- Finalmente S/a, vamos logo porque eu quero curtir muito hoje à noite – Violet disse quando me viu.
Não vou mentir, aquela desgraçada é insuportável, mas muito linda também. Especialmente de vestido. E não só ela, mas a Emma estava bem bonita também.
(São respectivamente os vestidos da Emma e da Violet)
Só que, quem consegue pensar em Violet Rodrigues de vestido... Quando se tem Camila Mendes, Vanessa Morgan, Lili Reinhart e Madelaine Petsch em vestidos quase tão lindos quanto elas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...