É galera, eu voltei mais cedo sim. E vocês devem agradecer a essa pessoinha aqui Dara-Petsch-Morgan que me chantageou, praticamente, apenas para atualizar hoje por ser aniversario dela. E por falar nisso, feliz aniversario! Tome esse capitulo como um presente (Pessoal, sejam legais e deem parabéns para a amiguinha).
Enfim, boa leitura :/
xXx
- O-o que... – Engulo em seco – O que você tem em mente? – Perguntei com a voz quase falhando.
A última vez que senti meu coração tão acelerado foi quando vi a Mads e a Vani pela primeira vez, ou quando resolvi me assumir para o meu pai. Ambos foram dias cheios de emoção.
- Bom, acho que ações falam mais do que palavras, então... Que tal eu te mostrar? – Quando ela terminou de dizer, nem tive tempo de responder já que ela subiu no meu colo e atacou meus lábios.
Ela me beijava de maneira apressada e cheia de desejo, claro que não era meu primeiro beijo, mas ainda assim era diferente de tudo que eu já havia experimentado. Por isso deixei ela tomar o controle.
Vanessa levou as mãos até minha nuca me puxando mais para perto e minhas mãos foram diretamente para sua cintura quando ela começou a dar leves reboladas no meu colo.
Em questão de segundos, senti o volume crescendo na minha calça e por impulso a afastei parando o beijo.
- A-ah... Desculpa, e-eu não queria fazer de propósito... E-eu não tenho total controle disso, desculpa – Falei nervosa já pensando no quanto ela estaria brava.
Só que para a minha surpresa ela apenas sorriu, mas não aquele sorrisinho lindo e fofo dela, foi mais algo do tipo "sorriso malicioso". Exatamente como aqueles sorrisinhos de lado que tem em toda fanfic.
- Não se preocupe S/a, eu não me incomodo nem um pouco com isso – Ela disse dando mais uma rebolada antes de continuar – Pelo contrário, na verdade – A morena colocou a boca bem perto do meu ouvido antes de sussurrar - Era exatamente isso o que eu queria.
Depois disso, senti o volume na minha calça aumentar mais. Ela apenas soltou um riso baixo antes de voltar a me beijar com ainda mais pressa do que antes.
Com um pouco de receio ainda, eu subi minhas mãos por dentro da camisa dela e apertei seu seio descoberto já que ela só havia colocado a camisa por cima. Recebi apenas um gemido em resposta e isso me deu coragem para continuar.
Separei nossos lábios e comecei a distribuir beijos pela extensão do seu pescoço e, quando eu ia tirar sua blusa, ouvi um barulho vindo da porta seguido de alguns gritos.
- Vani! S/n! Vocês tão aqui? – Assim que notei ser a voz da Madelaine, empurrei a Vanessa para o sofá novamente.
Peguei o cobertor do chão, já que ele havia caído quando a Vanessa pulou no meu colo para me beijar, e nos cobri novamente com a esperança de aquilo fosse ser suficiente para esconder minha ereção. E assim que eu o fiz, a ruiva entrou na sala.
- Encontrei vocês – Madelaine disse assim que nos viu – O pessoal estava doido atrás de vocês, o que estão fazendo aqui?
- Desculpa Mads, eu não estava me sentindo muito bem e a S/a foi gentil o suficiente para me trazer até aqui.
- Oh sério? O que você tem? Está com dor ou algo assim? – Ela disse se aproximando da morena.
- Foi só um mal-estar, mas está tudo bem agora, graças a nossa querida S/n aqui – Vanessa disse sorrindo na minha direção e eu tentei sorrir de volta, mas desisti assim que senti sua mão passando pela minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...