Hoje é terça, então adivinhem? Tem atualização!!
E ficou decidido assim, toda terça e quinta eu posto um capitulo novo. Talvez eu faça capítulos especiais no meio da semana, ou até mesmo uma maratona de um capitulo por dia durante uma semana (Nunca se sabe). Mas por enquanto vai ter atualização só nesses dois dias mesmo.
Aproveitem bem galera. Boa leitura :)
xXx
- O porão é descendo por aqui? – S/n perguntou assim que paramos em frente a uma porta meio velha, um pouco escondida por ficar embaixo da grande escada que leva ao segundo andar.
- Sim, isso mesmo – Vanessa respondeu soltando a mão da garota mais nova para abrir a porta – Nossa, aqui está bem escuro – Ela disse já descendo a pequena escada do porão e não demorando a subir novamente.
- Algum problema Vani? – Perguntei achando estranho sua volta repentina.
- Parece que a luz lá de baixo não está funcionando, vou ter que pegar a lanterna que fica na dispensa. Esperem só um pouquinho que eu já volto – Ela falou já entrando no corredor e sumindo de vista.
Ficamos em silencio por um tempo e só então eu percebi que ainda estava agarrada no braço de S/n e, por puro impulso, acabei soltando rapidamente.
- Desculpa ficar agarrada assim em você – Falei meio envergonhada – Acho que fui meio imprudente em sair te agarrando assim sem permissão.
Se bem que a culpa não é minha, é daquela Emma que ficou em cima do que não é dela.
Da maneira que eu falo até parece que ela é minha...
Pelo canto do olho eu consigo ter uma boa visão de S/n, seu lindo cabelo, seus belos olhos, sua boca rosada que parece me chamar, suas curvas ainda visíveis mesmo com a camisa larga...
É, não seria nada mal se ela fosse minha...
- Hey Madelaine, você está me ouvindo? – Volto a mim quando S/n me chama.
- Ah, foi mal, eu não te ouvi. Pode repetir?
- Claro, eu só disse que não precisava se desculpar por nada. Não foi incomodo nenhum ter uma mulher tão linda quanto você agarrada a mim – Ela falou em um tom divertido, mesmo que naquela frase ainda de para sentir aquela pitada de verdade.
- Nossa S/n, mal nos conhecemos e você já está flertando comigo? – Decidi provocá-la um pouco, o que deu certo pela cara que ela fez em seguida.
- O-o que?? Ah n-não, não me entenda errado. E-eu nunca flertaria com você nem nada do tipo, quer dizer, eu... A-ah... – Ela começou a se perder nas próprias palavras.
- Oh, então você nunca flertaria comigo? Não acredito que levei um fora de uma das minhas maiores fãs – Falei em falsa decepção – Então eu não faço seu tipo?
- N-não! – Ela disse de repente – Quer dizer s-sim, você faz totalmente o meu tipo e e-eu se pudesse claro que flertaria com você, tipo, eu tenho muito o que elogiar em você, mas não quero te deixar desconfortável n-nem nada...
S/n parou de falar assim que me ouviu gargalhar – Relaxa S/a, eu estou só te provocando um pouco – Falei ainda rindo.
- Que alívio – Ela disse suspirando mais calma, até que do nada ela olhou para mim um pouco espantada – Espera, você me chamou do que?
- A-ah... De S/a? – Respondi meio nervosa, saiu tão naturalmente que se quer notei o que havia falado.
Eu ia me desculpar quando um largo sorriso nasceu em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...