Hey galera, olha eu aqui de novo!!
Capitulo curtinho, mas é melhor que nada. Espero que gostem e prometo que vou tentar voltar em breve...
Boa leitura!!
xXx
Pov. Madelaine
Quando Adam, o apresentador do concurso, informou sobre a desclassificação da S/n e da amiga dela eu e o pessoal ficamos muito mal. Estávamos torcendo por elas, e quando finalmente ganham, acabam sendo tiradas do concurso.
O pior é que elas ficaram tão felizes por ganharem, especialmente a S/n com aquele sorriso lindo e o brilho nos olhos, não preciso nem dizer que quando ela mencionou eu e a Vani no discurso dela eu fiquei bem feliz.
- Não consigo nem imaginar o quão mal elas devem estar agora... – Lili começou dizendo.
- Mas se parar para pensar, talvez elas não estejam tão mal assim. Não é grande coisa conhecer a gente... – KJ foi o próximo a dizer.
- É aí que você se engana ruivinho, entre nós que somos amigos não é nada. Só que essas pessoas apenas conhecem essa nossa versão famosa, uma versão que para eles é difícil de alcançar.
- Tenho que concordar com a Camila, é como aquela garota disse durante o discurso. Para muitos e não só para ela, somos inspiração para outras pessoas – Vanessa disse – Me sinto mal por elas...
Eu deixei de prestar atenção no que diziam quando senti que alguém me observava, mas quando olhei para trás não esperava ver a S/n olhando em direção a nossa mesa. E o pior, ela estava... Chorando?
Meu Deus, ela estava chorando com uma expressão tão triste e desolada.
Caramba, de alguma maneira ver ela assim me causa uma dor no coração...
E foi por causa dessa dorzinha que eu resolvi levantar e tentar falar com ela, mas parece que eu não fui rápida o suficiente já que uma outra garota chegou primeiro e logo a envolveu em um abraço que S/n fez questão de retribuir.
Elas conversaram por um tempinho até a amiga da S/n e um o garoto que também não conheço chegarem, eles falaram algo, se abraçaram e então S/n e a amiga foram em direção a saída.
Elas já estão indo embora?
É obvio que estão, quem iria querer ficar aqui depois de passar pelo que passaram?
Mas eu não quero que a S/n vá embora...
Espera, por que eu não quero que ela vá?
Isso não importa, de qualquer maneira não a nada que eu possa fazer para ela ficar...
Enquanto elas andavam até a saída, era bem claro os olhares tristes sobre elas. Aposto que eles também ficaram mal por elas...
Antes de irem, S/n gritou algo para a garota que a abraçou e logo foi embora de vez. Infelizmente eu não consegui ouvir o que ela disse.
Se passaram alguns minutos depois da saída delas e todos já estavam mais relaxados, então os novos ganhadores subiram ao palco para seu discurso.
- Como eu havia dito, aqui estão os novos ganhadores do concurso. Emma Collins e Luke Miller, fiquem à vontade para dizer algumas palavras.
A garota de mais cedo pegou o microfone para começar a falar.
- Só gostaríamos de agradecer a todos que nos apoiaram e que torceram por nós. Mas devo dizer que, apesar de estar feliz por ter ganhado junto ao meu melhor amigo, também estou muito triste pela minha amiga e, podemos dizer, ex ganhadora do concurso ter sido tirada... – Ela disse com o uma expressão triste e todos pareciam com pena dela – Mesmo que tenhamos nos conhecido hoje nesse evento, eu e ela ficamos muito amigas. Foi algo do destino, entendem?
- Por algum motivo eu não gostei dela – Acabei pensando alto demais, o que permitiu meus amigos ouvirem.
- Eu meio que sinto o mesmo – Vanessa disse olhando a garota ainda discursando – Ela não me passa confiança...
Bom, tirando minha melhor amiga. O resto do pessoal na mesa achou aquilo um grande absurdo e que estávamos meio paranoicas, por isso deixei de lado e não disse mais nada.
O discurso dela ainda durou mais um bom tempo até finalmente acabar, todos bateram palmas e logo ela e seu amigo estavam de volta a sua mesa.
- Acho que podemos finalizar a transmissão e o evento, não pessoal? – Adam disse olhando para a câmera – Foi um evento e tanto, passamos por fortes emoções em apenas pouquíssimas horas e agora temos nossos vencedores. Obrigado a todos que participaram, antes de finalizarmos gostaria de pedir uma salva de palmas a produção que tornou esse evento possível – Ele falou sendo seguido por todos que aplaudiram – E também uma salva de palmas para nossos convidados de honra.
Ele apontou para nós que levantamos e nos curvamos diante do público que nos aplaudia.
- Foi um prazer participar de tudo isso, um grande abraço e- – Adam nem teve a chance de terminar de falar já que a porta de entrada foi aberta abruptamente, fazendo muito barulho.
Todos olhamos para aquela direção e lá estava a pessoa que eu menos esperava ver ali, S/n.
Ela pareceu engolir em seco e ajeitou sua roupa indo a passos lentos até o palco, ela parecia determinada, assim que estava perto o suficiente ela chamou o apresentador com a mão e Adam chegou mais perto.
O lugar estava em completo silencio enquanto S/n sussurrava algo no ouvido de Adam.
- Bem, se é assim então não vejo problemas – Ele disse de repente.
- Do que será que eles estão falando? – Perguntei.
- Eu não sei, mas adoraria saber – Vanessa respondeu ao meu lado.
O apresentador se afastou e andou até o meio do palco.
- Pessoal, tenho boas notícias – Ele disse ajeitando o cabelo e abrindo um grande sorriso.
xXx
Gostaram? Espero que sim!!
Mas antes de irem embora, tenho uma perguntinha pra vocês... Ate onde eu sei, alguns de vocês são fãs de Camren também, e por isso que eu queria saber se vocês gostariam que eu fizesse uma fanfic delas. Eu já tenho uma ideia e ate já fiz alguns capítulos.
Se quiserem eu posto ela ainda hoje, mas queria saber a opinião de vocês, o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...