Desculpa de novo pelo atraso, não estou muito bem por isso acordei quase agora...
Espero que curtam o capitulo e não esqueçam de votar. E aproveitando o momento... Vocês já deram uma olhada na fanfic que eu postei ontem?? Ela é de capitulo único então é rapidinho para ler, deem uma olhada se puderem (É hot de Camren).
Enfim, boa leitura.
xXx
Depois de arrumarmos nossas coisas e nos despedirmos de todos, eu e Luke pegamos um taxi até o hotel onde as meninas estão.
Nosso plano está dando certo até agora e eu espero que continue assim, não temos a opção de falhar, ou o plano da certo ou ele da certo. Ainda não o finalizamos, mas já está na fase final e, em breve, vamos atingir nosso objetivo.
- Chegamos Emma – Luke falou quando o carro estacionou em frente ao prédio.
Descemos do veículo e pegamos nossas malas indo em direção a recepção do hotel.
- Bom dia, no que posso ajudar? – Uma jovem garota loira perguntou assim que nos viu.
- Estamos procurando o quart 97, Violet Rodrigues e S/n S/s estão hospedadas lá – Falei me apoiando sobre o balcão.
- Ah sim, eu sei muito bem qual é – Ela disse com um sorriso cheio de segundas intenções – Uma das garotas é linda de mais para se esquecer.
- É eu sei, ela é minha namorada – Falei sorrindo.
- Ouh... Desculpe, aqui está a chave reserva do quarto. Fica no nono andar.
- Obrigada – Disse já me afastando dela e indo em direção ao elevador.
- Por que disse aquilo, Emma? – Luke perguntou quando entramos no elevador e não demorei a apertar o botão para o andar indicado pela recepcionista.
- Bom, é só uma garantia.
- Garantia do que?
- Se aquelas duas aparecerem por aqui.
- Entendi.
Depois disso não conversamos mais, em poucos minutos já estávamos em frente a porta das meninas.
- Serviço de quarto – Falei alto enquanto batia na porta.
Escutei uma delas falando um "já vai" e logo a porta foi aberta pela S/n.
- A não ser que vocês trabalhem aqui sem eu saber, acho que não é o serviço de quarto – S/n disse em tom de piada.
- Sinto em desapontá-la, mas somos apenas nós.
- Me desapontar? Eu fico é feliz por ver vocês aqui, Emma.
- Que bom, porque viemos para ficar.
- Então vocês não vão mais ficar na mansão? – Balancei a cabeça negando.
- É como dissemos para o pessoal, não faz sentido estarmos lá sem vocês – Luke disse.
- Por falar neles, como eles reagiram?
- Eles não ligaram muito para falar a verdade, nem a Vanessa e a Madelaine mostraram remorso pelo que fizeram com você, sinto muito...
- Tudo bem Ems, não tem com o que se desculpar. Eu que cai no papinho delas... Enfim, vocês vão entrar ou preferem ficar ai parados? – Ela disse rindo e nos deu passagem para entrar.
- Aí meu Deus, vocês estão aqui mesmo!! – Violet praticamente gritou quando nos viu.
- Oi Vih... – Luke disse meio tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...