Gente desculpa, acabei de ver no capitulo anterior que eu coloquei terça e sexta como dia de atualização, foi errado, na verdade é toda terça e quinta, ok? Foi mal pela confusão.
De qualquer forma, eu tenho uma perguntinha importante para vocês. Por acaso vocês são fãs daquele girl group coreano Blackpink? Ou no mínimo, shippam alguma delas com outra integrante? Porque eu estava pensando em fazer uma fanfic com todos os shipps do grupo, como One shots ou algo assim...
Me digam o que acham, tudo bem?
Agora sim, boa leitura!
xXx
Terça-feira, 2° dia com o elenco de Riverdale.
Acordei com a luz forte do sol invadindo o quarto e eu me xinguei internamente por não ter fechado as cortinas antes de ir dormir.
Já irritada, me levantei da cama e praticamente me arrastei até o banheiro do quarto para tomar um rápido banho. A água gelada me ajudou a despertar de vez e, depois de fazer minhas higienes diárias, me troquei.
Assim que peguei meu celular, abri a porta e a fechei em seguida antes de andar pelo corredor indo em direção as escadas, só que parei no meio do caminho assim que ouvi o barulho de uma porta abrindo bem atrás de mim.
Me virei na esperança de ser uma das minhas futuras esposas, mas para a minha decepção, era apenas Violet saindo do quarto do Cole.
Espera... Quarto do Cole?
Ela estava de calcinha e uma camisa enorme que eu posso jurar que já vi o Cole usando, foi então que seu olhar cruzou com o meu e sua cara de espanto foi a peça que faltava para eu entender a situação.
- Aah safada!! – Eu gritei – Eu sabia que você iria acabar pegando alguém nessa mansão, só não imaginava que seria o Cole.
- Cala a boca porra – Violet correu até mim e tampou minha boca com a mão – Quer que todo mundo saiba?
- Relaxa Vih, ninguém vai escutar não – Falei depois de tirar a mão dela da minha cara.
- Ah sim, igual a ontem quando você pensou que eles não ouviriam você gritando sobre essa coisa que você tem entre as pernas, né?
- Vamos voltar mesmo para esse assunto?
- Então cala a boca que não falamos mais disso.
- Eu só fiquei surpresa, tipo, o que aconteceu ali?
- Ontem a noite a gente acabou se aproximando demais depois de passar horas conversando e com o tanto que a gente bebeu, acabou rolando – Ela deu de ombros e seguiu caminho escada abaixo.
- Só isso? Eu quero saber os detalhes Vih...
- Aí amiga, você com certeza não quer saber os detalhes do que aconteceu – Falou se virando para mim – Mas que foi bom... Ah se foi – Finalizou com um sorrisinho malicioso voltando a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...