Estão prontos para o último capítulo?
Eu espero que sim, então prontos ou não. Lá vamos nós.
Boa leitura :)
xXx
Assim que ficamos em silencio, pude ouvir um choro atrás de nós. Eu me levantei e, depois de dar alguns passos, me deparei com uma Mads e uma Vanessa chorando atrás da arvore em que eu e Emma estávamos.
Emma também se levantou e arregalou os olhos quando as viu ali.
- O que vocês estão fazendo aqui? – Eu perguntei ainda as encarando.
Elas nos encararam e se levantaram, abraçando quase que imediatamente a garota de cabelos rosas. Emma apenas correspondeu o abraço e me olhou tão confusa quanto eu.
- A gente não estava aguentando esperar você voltar, por isso viemos até aqui prontas para fazer barraco, como a Camila diria – Vanessa foi a primeira a falar.
As duas ainda abraçavam a garota mais baixa.
- Só que você perguntou para ela o motivo de tudo isso e ficamos curiosas, no final ouvimos a história dela – A ruiva continuou.
- No final ambas estavam chorando – As duas se afastaram limpando as lagrimas.
- Sentimos muito pela sua mãe, Emma. Não tínhamos ideia.
- Tudo bem, eu demorei para aceitar, mas vocês realmente não têm culpa de nada – Ela disse com um singelo sorriso – Quero aproveitar para pedir desculpas por todo o transtorno que eu acabei causando. Eu espero que um dia vocês possam me perdoar e, quem sabe, eu posso recompensá-las como um pedido desculpas.
- Nós já perdoamos você, claro que estávamos com muita raiva antes, mas perder alguém tão importante pode mudar a gente e nos levar a fazer coisas ruins. Não guardamos rancor de você e só esperamos que você não faça mais coisas como essa – Madelaine disse segurando as mãos de Emma que já possuía os olhos marejados.
- O-brigada... Isso me deixa um pouco melhor – Ela respondeu sorrindo.
- Mas acho que podemos aceitar a oferta de você fazer algo para nos recompensar, certo Madelaine? – A morena disse olhando para a amiga.
- Eu concordo.
- Claro, o que eu puder fazer por vocês... Eu farei.
- Que bom, porque recentemente ficamos sabendo que precisam de alguém para a nova personagem de Sabrina que irá entrar na próxima temporada, e pensamos que você seria a pessoa perfeita para o papel.
- I-isso é sério mesmo?
- É claro, eu e a Vanessa temos certeza de que o Roberto vai concordar com a gente.
- Caramba, eu nem sei o que dizer... M-muito obrigada, de verdade. Vocês não têm noção do quão importante isso é para mim... – Emma as abraçou enquanto algumas lagrimas deslizavam pelas suas bochechas.
Despois disso fomos nos encontrar com a Violet e com o Luke, por sorte o garoto e a Emma conseguiram se resolver também. Madnessa avisou para a Lili sobre o ocorrido, ocultando a parte sobre a mãe da Emma, a loira não demorou a contar para o resto do pessoal a novidade de que agora eu estava namorando as duas já que minutos depois todos me mandaram mensagem me parabenizando.
Eu, Emma, Violet, Luke, Madelaine e Vanessa decidimos ir comemorar em uma pizzaria. No começo até fiquei com medo da Emma acabar segurando vela, então imagine minha surpresa quando a garota apareceu com uma menina, linda por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...