Chapter 5

2.9K 238 148
                                    

Galera, perguntinha rápida. Vocês gostariam que a "S/n" (no caso, você querido leitor) fosse intersexual? Ou seja, essa fosse uma fanfic G!p? Me digam o que acham porque eu to pensando em colocar.

Eu ia esperar uns dias para postar mas... Eu sou muito ansiosa. Então aqui está mais um capitulo pra vocês meus amores. Espero que gostem e não esqueçam de votar e comentar.

Boa leitura :)

xXx

- Ok, isso foi impressionante.

- Tenho que concordar com você Cole, esse vídeo ta incrível – Kj disse, concordando com o moreno.

- Eu amei o fato de ser com cenas de Choni, além de que elas atuam bem – Vanessa começou dizendo.

- Sim sim, e vocês viram que genial usar tela verde para fazer o cenário das cenas? Ajuda a deixar mais parecido – Madelaine completou.

- O melhor é que, por mais que elas tenham feito várias cenas, cada uma durou no máximo uns 30 segundos e por isso o vídeo não é muito longo – Lili comentou.

- Então todos concordam que esse é o vídeo escolhido? – A ruiva perguntou desviando a atenção de todos da Tv para ela.

- Por nós tudo bem – Lili e Camila disseram juntas.

- Por mim também – Vanessa disse.

- Eu concordo com o que vocês concordarem – O ruivo falou levantando a mão.

- Vamos mandar esse então – Cole disse, logo uma Mads estava dando pulinhos de alegria pelo cômodo.

xXx

Pov. Vanessa

Acabamos de mandar o vídeo escolhido pro Roberto e agora vamos apenas esperar a aprovação dele para divulgar o resultado. Fiquei feliz ao ver a empolgação da Mads por todos escolherem aquele vídeo, ela pareceu gostar bastante dele na verdade.

Claro que eu não fiquei diferente, eu e aquela ruiva somos as maiores shippers Choni no fandom e adoramos saber que teve gente que se esforçou tanto para fazer uma cena das nossas personagens. E é como eu disse para eles, eu amei o vídeo e a atuação das garotas.

Só que tem um pequeno detalhe que eu não pude dizer aos outros, pra ser sincera uma das garotas no vídeo me chamou atenção, aquela mais baixa que interpretou, de maneira perfeita em minha opinião, a Cheryl.

Bom, é difícil ela não chamar atenção quando se tem uma beleza daquelas.

Mas de qualquer maneira, eu não posso contar isso para o pessoal, eles podem me entender errado, sabe?

- Ei Vani, no que tanto pensa? – Uma certa ruiva disse entrando na cozinha onde eu estava.

- Oi Mads – Sorri pra ela – Eu só to divagando um pouco – Falei respondendo sua pergunta.

Ela se aproximou de mim e selou nossos lábios em um rápido selinho.

- Eu estava pensando se você não quer passar a noite aqui, com o grupinho todo em casa ontem não deu pra gente aproveitar muito – Ela disse me abraçando por trás.

- Eu adoraria – Respondi e demos mais um selinho, um mais demorado dessa vez.

- Então é só esperarmos aquela folgada da Camila e aquele anjo chamado Lili irem para casa para começarmos nossa noite – Ela soltou minha cintura e pegou uma maça na fruteira que estava sobre o balcão - Eu vou lá expulsar elas – A ruiva disse dando uma mordida na maçã logo antes de sair.

My idol - Primeira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora