Olha só quem conseguiu agradar o irmão para poder escrever mais alguns capítulos no computador dele!!
Sim galera, estou de volta hoje!! E talvez amanhã também...
Sintam se livres para me agradecer já que não foi nada fácil fazer aquele embuste me emprestar o pc.
De qualquer maneira, chega de enrolação. Fiquem com o capítulo!!
xXx
- Espera aí, isso só pode ser piada... Isso não é justo! – Violet praticamente gritou irritada – Loirinho, não há nada que possamos fazer? – Ela perguntou ao apresentador.
- Infelizmente não garotas, essa é a regra do concurso. Sinto muito, receio que não vou poder ajudá-las... – Ele respondeu cabisbaixo.
A morena apenas saiu de lá indo pra... Sei lá onde. Enquanto isso eu apenas estava parada que nem uma estátua, sem conseguir acreditar no que está acontecendo.
Mas que porra aconteceu?
A poucos segundos tudo estava tão perfeito, eu vim para outro país ao lado da minha melhor amiga, estive na presença dos meus ídolos, eu ganhei o concurso e ainda passaria uma semana inteira dividindo a mesma casa com os amores da minha vida, vulgo Madelaine e Vanessa.
Agora não vou poder realizar de fato o meu sonho de conhecer Madnessa, de abraçá-las e dizer o quão importantes elas são para mim, o quanto elas me ajudaram mesmo indiretamente.
Automaticamente olhei em direção a mesa delas, elas e o resto do elenco estavam igualmente surpresos com isso tudo, eles pareciam conversar entre si.
As olhando daqui, de longe, provavelmente seria o mais perto que eu chegaria de conhecê-las... Eu não sei quando isso começou, mas quando percebi as lagrimas já escorriam sobre meus olhos.
Meu Deus, o quão patética eu sou a ponto de chorar por algo assim?
E como se isso não fosse o pior a Madelaine ainda acabou se virando na minha direção, ou seja, me viu chorando e a encarando.
Ótimo, agora ela também deve pensar que sou patética...
Ela fez menção de se levantar, mas não sei se de fato chegou a fazer isso já que senti alguém me cutucar, o que me fez virar de imediato dando de cara com a Emma.
- Hey S/n, o que aconteceu aqui? Eu só sai pra ir ao banheiro em um curto momento... – Falou olhando em volta já que todos ali falavam entre si em um tom mais alto do que antes – E... Meu Deus S/a, por que você ta chorando? – Disse quando percebeu as lagrimas que ainda escorriam sobre meu rosto.
- Ems, eu e a Violet fomos desclassificadas do concurso... Eu sei que é idiota, mas eu estou chorando porque perdi a chance de conhecer aqueles que tanto amo...
- S/a... Não é idiota, se você chega a estar chorando apenas por não poder conhecê-los, significa que eles são de grande importância na sua vida – Ela falou limpando com o polegar uma lagrima da minha bochecha.
Minha única reação foi abraçá-la e chorar mais um pouco em seu ombro.
- Você não estava mesmo exagerando quando me disse que amava a Madelaine e a Vanessa – Emma disse em um tom de brincadeira, o que me fez rir um pouco.
- Quando se trata delas, nada do que eu digo é um exagero – Respondi um pouco melhor, me afastando dela e saindo de seu abraço – Mas tem um lado bom nisso, agora você e o Luke são os vencedores. Então... meus parabéns Ems – Falei dando um meio sorriso.
- Obrigada S/a, mas ainda me sinto mal por você...
- Não precisa ficar assim, vocês ganharam de uma forma justa afinal. Eu fico feliz por vocês.
Lancei para ela meu melhor sorriso e ela logo correspondeu, Emma ia dizer mais alguma coisa quando Violet chegou de repente.
- Vamos S/a, o Will ta lá fora nos esperando.
- Vocês já vão? – Luke perguntou se juntando a nós.
- Já sim, nem eu nem a S/n estamos com clima pra continuar aqui.
- Não, pelo menos fiquem mais um pouco – Emma insistiu.
- Eu realmente queria ficar pra ouvir o discurso de vocês, mas é como a Vih disse, não estou muito no clima de continuar aqui.
- Tudo bem então... Eu entendo seu lado – Ela disse por fim – Mas você pode me passar seu número? Pra não perdermos contato.
- Claro, me empresta seu celular?
- Aqui – Ela me entregou o aparelho depois de tirá-lo do bolso.
Depois de alguns cliques já havia salvado meu contato em seu celular.
- Prontinho, meu contato está salvo – Falei devolvendo o celular para ela.
- Obrigada – Ela me olhou por um tempo e depois me abraçou – Tchau S/a.
- Tchau Ems – A abracei de volta.
Nos afastamos para eu poder me despedir do Luke e ela se despedir da Violet.
- Vamos miga? – A morena perguntou e eu acenei com a cabeça.
As pessoas que estavam a nossa volta, participantes e produção, já haviam ficado em silencio e agora apenas nos olhavam com pena à medida que íamos nos aproximando da saída. Os seguranças abriram a porta para sairmos, mas antes disso me virei e gritei para Emma.
- Ei Emma – Ela me olhou – Depois me diz qual foi a resposta da ruiva, sobre a ligação com o Mundo de Sabrina.
- Pode deixar que falo sim – Ela gritou de volta e eu sorri, saindo de lá.
Logo estávamos dentro do carro com Will dando partida e em pouco tempo já estávamos longe do lugar do evento.
- Sinto muito garotas, eu vi a transmissão ao vivo – Ele disse nos olhando pelo retrovisor – Eu queria que tivessem ganhado.
- Bom, tecnicamente nós ganhamos – Violet disse.
- Sim, e depois fomos retiradas do concurso.
- S/n, não precisa ficar assim. Você mesma disse que o mais importante de tudo isso era nos divertir fazendo algo legal.
- Sua amiga tem razão, caramba, vocês fizeram um vídeo incrível, conseguiram viajar pra Vancouver, foram para um evento onde seus ídolos estavam e ainda ganharam o concurso, mesmo sendo desclassificadas depois – Will disse – Não sejam tão duras consigo mesmas. Pensem nas coisas boas que vocês conseguiram até aqui.
- Tipo? – Perguntei sem desviar o olhar da janela.
- Que tal o Luke e a Emma? Nossos novos amigos? – Violet começou.
- Além de um motorista particular e mais um dia e meio pra conhecerem a cidade de Vancouver, fora a estadia naquele hotel de luxo – Will finalizou.
- Ok, vocês têm ótimos pontos. Tenho que admitir... – Falei deixando um sorriso escapar.
- Então garotas, o que me dizem de um tour completo pela cidade, com direito a paradas em restaurantes com as melhores comidas da região?
- Nós super topamos!! – Eu e Violet dissemos em uníssono.
xXx
Foi isso por hoje galera... Não esqueçam de votar porque isso me ajuda muito e por favor, continuem comentando pois minha parte favorita disso tudo e uma das coisas que mais me motiva a continuar a escrever são os comentários de vocês.
Bjs para quem quiser, ate a próxima atualização!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...