Como eu sei que vocês estavam ansiosos pra saber o que ia acontecer, fiquei ate agora (4:36 da manha) para terminar e postar esse capitulo pra vocês (Acho que mereço agradecimentos... Mas fica a critério de vocês).
Enfim, boa leitura pra vocês.
xXx
- Ei garotas, parabéns vocês mereceram – Mais uma das pessoas que saiam do evento nos parabenizavam.
- Uou... Essa já foi a nona pessoa a nos cumprimentar – Violet disse animada.
- Eu sei, bem legal ne? – Falei igualmente animada.
- E tudo graças a sua ideia genial para nos botar de volta no concurso.
- Fazer o que, eu sempre soube que era a gênia aqui.
- Calma ai, não se vanglorie tanto assim. Isso vai acabar subindo a cabeça.
- Sinto muito Vih, mas você não ta entendendo o quanto meu cérebro foi de suma importância. Graças a ele e sua vasta intelectualidade voltamos pro concurso e agora vamos passar uma semana inteira dividindo uma mansão com nossos grandes ídolos!!
- Ok S/a, você realmente foi nossa grande heroína do dia – Então a morena se curvou – Obrigada mestra S/n, agora estou em eterna dívida com você.
Nós rimos juntas por um tempo até que vi Emma e Luke saindo do local do evento e se aproximando de nós.
- Hey garotas – Emma foi a primeira a nos cumprimentar, e Luke apenas acenou com a cabeça.
- Oi Ems, oi Luke – Falei os abraçando.
- Oi gente – Violet os abraçou em seguida.
- Agora S/a me explicada direitinho, o que foi aquilo lá dentro? – Emma disse cruzando os braços e me encarando.
- Eu também tava querendo saber se não se importa – Luke disse – Vocês causaram um grande alvoroço lá dentro.
- Na verdade, nem eu entendi direito a coisa toda. Só segui a S/n – Violet disse me fazendo soltar uma leve risada.
- Sendo sincera não foi nada demais – Comecei – Tudo começou quando eu e a Vih estávamos dentro do carro com o Will, nosso motorista, estávamos conversando quando ele disse algo que me fez ter uma grande ideia...
Flashback On
- Garotas, eu estava pensando de tomarmos um sorvete primeiro. Conheço um lugar ótimo.
- Pode ter certeza de que topamos – Violet respondeu por nos duas.
- Perfeito, logo vamos chegar – Ele ficou em cantarolando uma música que tocava no radio por um tempo até voltar a falar – Sei que vocês talvez não queiram falar sobre isso, mas... Devo dizer que o vídeo de vocês esta incrível, já assisti várias e várias vezes. Pode parecer mentira, mas também sou bem fã da série.
- Por essa eu não esperava, você não se parece alguém que curtiria uma serie adolescente cheia de drama e coisas fora do comum, tipo Riverdale – A morena ao meu lado disse olhando para o motorista.
- As aparências enganam, garota. Sei que parece surreal, mas adoro de coração essa serie – Ele nos olhou pelo retrovisor, sorrindo – Por isso entendo vocês não conseguirem escolherem uma cena só, também amo todas – Will finalizou rindo.
Foi então que parei para pensar no que ele havia dito e...
- Puta que pariu!! – Acabei gritando, o que fez a Violet se assustar e Will frear o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...