Chapter 31

1.2K 149 32
                                    

Hey gente... Eai, tudo bom? Acho que devo algumas explicações e também um pedido de desculpa para todo mundo que vem acompanhando essa fanfic. Eu sei que disse que iria finaliza-la antes e que todos os capítulos já estavam finalizados, o que é verdade, só que faz um tempo que eu venho me sentindo cada vez pior por inúmeros motivos e razões diferentes.

Recentemente eu não venho encontrado muita motivação para escrever além de que, por algum motivo que nem mesmo eu entendo, eu peguei uma estupida mania de ficar comparando minhas fanfics com outras que eu acabo lendo. Tipo, se as outras tem mais visualizações, se minha escrita não está boa o suficiente ou se a estória é realmente boa. E por isso eu acabo mal e me sentindo ainda mais inferior.

E como se eu não tivesse problemas demais para resolver no momento, meu pc deu um problema e os capítulos foram apagados. Ou seja, eu tive que reescrever tudo de novo. O que eu demorei a fazer porque o desanimo e a falta de vontade estavam falando mais alto.

No final eu não sei se a fic ficou boa ou se vocês vão ficar satisfeitos com o final dela, mas eu dei o meu melhor para que ficasse ao menos razoável. Eu vou finaliza-la no cap 35, por isso vamos voltar com a rotina de dois capítulos por dia, a partir de amanhã.

Queria aproveitar para agradecer também aqueles que se preocuparam comigo e até se ofereceram para conversar comigo, eu realmente fiquei bem feliz e agradecida por isso (E mesmo que eu não tenha mandado mensagem, estou realmente pensando em fazer isso porque preciso mesmo conversar com alguém).

De qualquer forma, vamos para o capitulo. Boa leitura :)

xXx

Domingo, volta ao Brasil.

Hoje eu acabei acordando antes do despertador, só que invés de eu levantar, apenas continuei deitada pensando na vida. Em tudo que aconteceu entre mim e Madnessa.

Ainda não consigo entender como elas puderam fazer isso comigo.

Porra, uma aposta? Eu sou tão insignificante assim para nem se quer ligarem para o que eu sinto?

São esses os pensamentos que rondavam na minha mente e eu apenas queria esquecer isso, seguir em frente sabe?

Só que isso está sendo mais difícil do que eu imaginava... Acho que só preciso de um tempo, voltar para o Brasil vai me ajudar a superar isso. Eu acho...

- Já acordada S/a? – Ouvi a voz rouca da Emma ao meu lado.

No final ela dormiu no meu quarto e o Luke no da Violet, entre mim e a Emma não rolou nada obviamente, mas não sei se posso dizer o mesmo dos outros dois.

- Sim, acabei acordando cedo demais – Falei me virando para ela, sua carinha de sono até que era bem bonitinha.

- Por que não me acordou? Eu poderia te fazer companhia – Ela se sentou na cama se espreguiçando.

- Eu não iria te incomodar apenas para isso, Ems.

- Você nunca me incomoda, S/a. Acho melhor a gente levantar logo, não quero perder o voo.

- Verdade, ainda vamos passar na casa de vocês.

- Exato, como você está ai enrolando eu vou tomar banho primeiro – Ela disse já se levantando e pegando uma roupa na mala – Tem toalha no banheiro?

- Tem sim, fica no armário debaixo da pia.

- Valeu, prometo não demorar.

Ela realmente não mentiu quando disse isso, em poucos minutos ela já havia saído e eu entrei em seguida, não demorando muito também.

My idol - Primeira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora