Gente, eu acho que estou mais ansiosa que vocês por isso postei BEM mais cedo. Vou postar os dois capítulos e deixarei o último para mais tarde.
Boa leitura.
xXx
- Pode virar aqui e estaciona em frente aquela loja bem ali – Indiquei para a Madelaine que dirigia o carro.
Elas acham melhor conversar em um lugar mais calmo e me pediram para mostrar algum lugar, como eu não as quero na minha casa, decidi vir para uma sorveteria meio escondida. O lugar não é muito frequentado, mas o sorvete é bom.
- Vamos descer logo, não quero perder muito tempo com isso – Falei impaciente já abrindo a porta do veículo e entrando na loja.
Assim que passei pela porta ouvindo o sininho que ela possui, o atendente não demorou a me cumprimentar e eu fui fazer o meu pedido.
- O de sempre S/n?
- Sim, aquele meu favorito.
- Tudo bem, pode se sentar que daqui a pouco eu levo para a sua mesa. Elas estão com você? – O senhor perguntou apontando paras as duas garotas que já estavam atrás de mim.
- Estão sim, vocês querem alguma coisa? – Perguntei me virando para elas.
- Não obrigada, nossa prioridade agora é te explicar a situação.
- Então vai ser só o seu mesmo, S/n?
- Vai ser sim, aqui o dinheiro – Falei estendendo uma nota de dez reais.
- Aqui seu troco.
Agradeci e fomos para uma mesa que ficava no canto da sorveteria.
- Então S/n, o que aconteceu foi um grand-
Cortei a ruiva antes que ela dissesse mais alguma coisa.
- Olha Madelaine, eu já não estou com paciência para ouvir suas desculpas, então se vocês puderem ao menos esperar meu sorvete chegar, eu agradeceria já que ele me deixa mais alegre. Então se puderem ficar em silencio enquanto esperamos... Seria ótimo.
Ok, eu só estou fazendo birra e eu sei que isso é muito imaturo da minha parte. Mas eu estou com raiva e muito magoada, então acho que não tem problema se eu for um pouco rude e exigente.
- Ok... – Vanessa respondeu e nada mais foi dito até que meu sorvete favorito estava a minha frente.
Agradeci ao senhorzinho e, depois de colocar uma boa quantidade de sorvete na boca, pedi para elas continuarem.
- Como eu estava dizendo, tudo não passou de um mal-entendido.
- Na verdade, eu e a Madelaine descobrimos que conspiraram contra a gente... – Vanessa disse.
- Como assim? – Perguntei interessada.
- Bom, a Violet ligou para a gente uns dias antes e disse que o Luke havia contado algo um tanto quanto importante para ela.
- E o que seria isso?
- Pelo que entendemos – Madelaine começou – Foi um plano do Luke e da Emma para nos prejudicar.
- E por que eles fariam isso?
- Isso a gente não sabe, mas aconteceu o seguinte. O Luke disse para você que apostamos para ver quem ficaria com você, e isso não é verdade.
- E eu e a Madelaine só não fomos atrás de você porque a Emma falou que você estava cansada de nós e ainda mentiu dizendo que vocês estavam namorando.
- Não acredito que eu caí nessa... Então quer dizer que a aposta nunca aconteceu?
- Na verdade aconteceu sim, mas não da maneira que você está pensando.
- A Vanessa tem razão, não apostamos você para saber quem é mais pegadora, apostamos porquê...
- Nós duas estamos apaixonadas por você – Elas falaram juntas e eu acabei me engasgando com o sorvete.
- A gente sabe que você gosta de nós duas e que você não conseguiria escolher entre uma de nós. Por isso decidimos fazer você gostar mais de uma do que de outra – Vanessa explicou.
- Só que depois de pensar muito, chegamos em um acordo – As duas se olharam.
- Se você não se importar... A gente quer saber se você topa namorar comigo – Vanessa disse.
- E comigo – Madelaine falou em seguida.
- N-namorar... Vocês d-duas?
- Só se você concordar é claro... Não queremos te pressionar nem nada.
- Mas eai? O que você nos diz?
- Eu digo que é claro que não...
- Isso é por causa da aposta né? A gente sente muito por isso e-
- É claro que não tem como eu recusar isso, é mais do que obvio que eu aceito namorar vocês – Falei abrindo um grande sorriso.
Elas ficaram meio surpresas a princípio, mas depois se entreolharam sorrindo e se levantaram vindo me abraçar, dando um beijo em cada lado da minha bochecha.
- Sabe Madelaine, acho que hoje temos muito o que comemorar.
- Verdade Vanessa, tem a formatura da S/a, o fato de finalmente acabarmos com esse mal-entendido, a S/a ter nos perdoado e que agora estamos namorando.
- E você sabe como podemos comemorar, né?
- Pode apostar que sim.
Elas conversavam troncando olhares e sorrisos suspeitos.
- S/a, será que você pode nos acompanhar até o hotel em que estamos hospedadas? – Madelaine pergunta se virando para mim.
Foi então que eu entendi toda a situação e... Uau...
- Isso é o que eu mais quero agora... – Elas sorriem para mim – Mas vou ter que recusar.
- Por quê?
- Tem uma coisa que falta resolver antes de eu ter a certeza de que tudo está devidamente resolvido. Vocês podem me dar uma carona? – Elas assentiram com a cabeça e saímos da sorveteria indo em direção ao carro.
xXx
- Alô? Vih, tudo bem? Por acaso a Emma e o Luke estão com você?... Ah... Entendi, mas vocês têm alguma ideia de onde ela possa estar?... Ok, eu espero – Aguardei alguns segundos até a Violet passar o telefone para o Luke – Oi Luke... Não, tudo bem. Eu fico feliz que você tenha resolvido contar a verdade, mas ainda me sinto meio mal. Por que fizeram isso?... Só a Emma tem direito de explicar? Mas ninguém sabe onde ela está... Ah sim, acho que posso ter uma ideia. Tudo bem, até mais.
Finalizei a chamada e olhei para a ruiva que estava no volante.
- Vira na próxima rua, e segue reto por uns três quarteirões – Indiquei.
- Para onde estamos indo? – Vanessa perguntou no banco de trás.
- Vamos atrás da Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...