Bom... Eu virei a madruga assistindo documentários sobre Serial Killers, então estou desde ontem comendo só besteira e bebendo energético pra caramba (Tudo bem que eu acabei com metade da minha pensão só nisso, mas ok).
E enquanto eu assistia eu acabei escrevendo alguns capítulos da fanfic. E então eu pensei "Por que não fazer uma maratona de capítulos hoje?", por isso vou postar uns 4 ou 5 capítulos hoje durante o dia inteiro.
Eu espero que vocês gostem e fiquem atentos porque eu vou postar a qualquer momento mais capítulos. Então...
Boa leitura :)
1/?
xXx
- A gente vai pra onde?! – Perguntei em choque.
- Isso mesmo que você ouviu, vamos pra Vancouver na próxima semana! – Violet disse animada.
- Mas como? Me explica esse negócio direito – Falei me levantando do chão.
- Como eu disse antes, eu recebi um e-mail sobre o concurso hoje mais cedo. Eu achei estranho já que anteriormente haviam dito que anunciariam o vencedor daqui a alguns dias ainda, e como a pessoa pessimista que eu sou, pensei que nosso vídeo tinha ficado tão ruim que fizeram questão de mandar uma mensagem dizendo o quão merda aquilo tinha ficado. Mas pra minha surpresa, não era isso.
- E o que estava escrito lá?
- Estava escrito que fomos uma das escolhidas para viajar a Vancouver para participarmos do grande evento que vai anunciar o resultado. Eu achei estranho já que não era isso que tinham decidido a princípio, mas minutos depois eu recebi uma notificação do Instagram oficial de Riverdale que explicava as mudanças no concurso.
- E quais são as mudanças? – Perguntei.
- Eu vou mandar pra você uns print do post no Insta. É mais fácil do que te explicar.
- Beleza. Então eu vou desligar e você já manda.
- Ok, tchau S/a.
- Tchau Vih.
Segundos depois de eu encerrar a chamada meu celular tocou indicando novas mensagens.
xXx
Até logo migos e migas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...