Como prometido... Aqui está! Aproveitem.
Boa leitura.
xXx
- E então? Por que você está aqui? – Madelaine perguntou de novo já começando a ficar irritada.
Ok, pensa em uma desculpa no mínimo aceitável, não é tão difícil...
- Vim pegar absorvente emprestado – Falei dando um sorriso amarelo.
Uau gênio, parabéns por levar a burrice a um outro nível.
- Olha S/n, eu posso não saber exatamente como isso funciona – Ela disse apontando para o meio das minhas pernas – Mas eu tenho certeza de que você não precisa de absorvente, só fala logo o que você veio fazer aqui.
- Na verdade... Eu vim falar com você? É, é isso mesmo, eu vim conversar com você. Mas percebi que essa não é a melhor hora sabe? Então eu estava voltando para o meu quarto.
- Ah... Bem, podemos conversar depois, o que acha? – Ela perguntou meio insegura.
Merda, nãoo...!!
- Claro, mas tarde a gente se vê – Falei saindo do quarto em seguida.
Droga, droga, DROGA!!
Eu não podia estar mais ferrada agora. Só que eu não consegui pensar em outra coisa no momento, mas eu não quero ter que conversar com ela, claro que eu planejava falar uma hora ou outra, mas não agora...
Tudo bem, agora já foi. Acho que é uma boa oportunidade para eu pôr em prática aquilo que a Emma me aconselhou, tentar falar com ela. Eu duvido muito, mas quem sabe a gente não consegue se resolver?
- Oi S/a, onde você estava que eu não tinha te visto desde hoje de manhã? – Violet perguntou assim que eu entrei no quarto.
- Depois eu te explico, nesse momento eu apenas preciso lavar o rosto e ir comer alguma coisa, então só me esquece, ok? – Respondi indo direto para o banheiro.
- Ok, já vi que alguém não acordou bem hoje... Te espero lá embaixo – Falou se levantando da cama e saindo pela porta.
Apenas fiz minhas higienes matinais e me troquei colocando uma roupa mais leve.
Sai do quarto e fui direto para a cozinha que, para a minha sorte, estava vazia. Apenas comi uma tigela de cereal que tinha no armário e uma maçã, quando terminei, fui direto para sala onde todos já estavam.
- Eai gente – Cumprimentei assim que me sentei em um dos sofás.
- Caramba, é incrível como um pouco de comida muda todo o seu humor – Violet disse com um certo tom de deboche.
- Não me enche logo cedo não porque se não vai sobrar para você.
- Concordo Vih, não incomode meu bebê assim tão cedo – Camila disse apertando minhas bochechas – Deixa para fazer isso mais tarde – Ela completou em seguida fazendo minha amiga rir e me deixando emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...