Finalmente trago um capitulo novo pra vocês meus amores. Esse ta bem maiorzinho e eu coloquei algumas imagens pra ajudar a imaginação de vocês, então espero que gostem.
Boa leitura.
Aviso de capitulo não revisado, ignorem qualquer tipo de erro.
xXx
- A gente está em Vancouver... A GENTE TA EM VANCOUVER!!! – Essa foi a primeira coisa que eu e a Violet dissemos ao finalmente sair do aeroporto.
E como se não fosse idiota o suficiente, começamos uma dancinha ridícula em meio a multidão que tentava entrar no local. O que resultou em várias pessoas passando por nós com expressões assustadas.
Mas não que isso nos incomodasse de qualquer maneira.
- Ei garotas! – Ouvi uma voz grossa um pouco distante – Aqui! – Olhando em volta finalmente vi de onde a voz vinha.
Um pouco mais a frente havia um homem de terno preto e óculos escuros, pele morena e sem um fio de cabelo.
Ele nos chamou com a mão sem sair de dentro do belo carro preto em que ele estava, e nós nos aproximamos com um pouco de cautela.
- S/a – Violet me chamou em tom baixo enquanto caminhávamos até o carro – Você sabe que ir até ele não é muito seguro né? Tipo, é muito suspeito esse cara do nada nos chamar.
Eu fui uma filha obediente o bastante para ter ouvido meu pai falar o quão perigoso é uma pessoa estranha te chamando de dentro de um carro.
- Sim, Vih. Eu sei – Cochichei de volta para ela – Mas não custa ver do que se trata. Qualquer coisa a gente grita e sai correndo – Quando estávamos próximas o suficiente, limpei a garganta – Sim...? – Perguntei com um pouco de receio.
- Creio que vocês são a senhorita S/s e a senhorita Rodrigues, correto? As participantes que vieram do Brasil – Ele disse tirando os óculos e mostrando seus olhos castanhos. Apenas concordamos com a cabeça
- E quem é você? – A morena perguntou se escondendo atrás de mim.
- Prazer, sou Will e eu que irei guiá-las durante esses dois dias. Vou levá-las ao apartamento em que ficaram hospedadas, ao evento de amanhã e a qualquer outro lugar que desejem ir durante sua estadia aqui.
- Espera, então o pessoal responsável pelo concurso nos deu um motorista particular? – Violet disse surpresa.
- É o que parece, não é? – Ele disse e nós nos olhamos.
- Isso é incrível!! – Dissemos juntas dando pulinhos de alegria.
O motorista saiu do carro e pegou nossas malas, as colocando dentro do porta-malas. Quando vi ele de pé pude perceber que ele devia ter quase uns dois metros de altura.
- Por aqui senhoritas – Will abriu a porta de trás do carro e a fechou assim que entramos no veículo.
Ele entrou logo em seguida e virou a chave, ligando o motor do carro – Vocês desejam ir direto para o apartamento? – Ele perguntou e nós assentimos.
- Sim, estamos cansadas da viagem – Eu falei.
- Imagino, o Brasil não é exatamente perto daqui afinal – Foi ai que eu percebi.
- Agora que eu parei para pensar. Como você está conversando com a gente em um perfeito português?
- Que tipo de pessoa não sabe a língua nativa do próprio país?
- O que? Então você também é brasileiro? – Foi a vez da Violet perguntar.
- Sim, me mudei pra cá a uns três anos atrás em busca de novas oportunidades de trabalho. Esse foi um dos motivos de terem me escolhido para guiar vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...