Só mais um ou dois capítulos depois desse.
3/?
xXx
- S/n!! A Violet já está aqui! – Ouvi meu pai gritando do andar de baixo.
- Fala pra ela subir porque eu ainda to terminando minha mala! – Gritei de volta.
Segundos depois uma certa morena abriu a porta do meu quarto com certa brutalidade e se jogou na minha cama, ou na pequena parte dela que não estava coberta por roupas.
- Oi pra você também Violet – Falei irônica.
- Vem com essa não de "Oi pra você também Violet" porque já era pra gente estar a caminho do aeroporto, mas você ta aí enrolando – Ela disse irritada.
- Desculpa ok? Eu fiquei ansiosa esses dias e por isso não dormi. E quando meu corpo chegou no limite, o que foi ontem, eu simplesmente capotei na cama e dormi. Pela falta de sono eu dormi até tarde e perdi a hora.
- Tanto faz... Já ta pronta?
- Sim, só falta guardar isso aqui – Falei enquanto colocava meu notebook dentro da mala cheia de roupas.
- Então podemos ir? – Balancei a cabeça concordando e fomos pro andar de baixo com minha bagagem na mão.
- Vocês demoraram – Meu pai falou assim que saímos de casa e fechamos a porta, ele já estava dentro do carro já que nos levaria até o aeroporto.
- Tio, culpe a sua filha. Ela que demorou uma eternidade pra arrumar a mala – Violet disse entrando no banco de trás do carro – E olha que era ela quem estava mais apressada pra ir.
- Nem me diga, essa minha filha é lerda assim desde nascença.
- Eu estou aqui sabia? – Falei entrando no carro logo em seguida.
- Fica quieta e coloca uma música aí pra gente ouvir – A morena falou.
- Chata... Você quer que eu coloque o que?
- BTS – Falei junto com ela, só que usando uma voz mais fina.
- Você só sabe escutar isso, senhor...
- E o que você sugere então? Não espera, deixa eu adivinhar... Camila Cabello?
- Que? Claro que não! Eu não sou tão previsível.
- Então o que?
- Fifth Hamony – Dessa vez foi ela que disse junto comigo em um tom irônico.
- É S/n, nem um pouco previsível...
- Meninas, sem discussão – Meu pai disse sem tirar os olhos da estrada – Se vocês não conseguem entrar em um acordo então eu escolho a música.
- Ah não pai, sempre que você vai colocar música você só toca- – Antes que eu pudesse terminar a frase, aquela tão conhecida batida começou.
- Entrei na rua dela com meu carro rebaixado, no meu porta-mala tocando o forró pesado. Eu logo percebi quando ela olhou pra mim. Dei a volta por cima e chamei ela pra sair – O cantor começou.
- Que isso? – Violet perguntou.
- Barões da Pisadinha... – Disse sem humor – Eu odeio.
- Ué, por quê? A música não parece ruim...
- Eu não odeio a música, Violet, a música é o boa. O problema é escutar ela perto do meu pai.
- Por quê? Ele canta?
- Esse é o problema, ele não canta...
- Tá rocheda! Tô nem vendo! – Meu pai cantou tão alto a parte do refrão que eu provavelmente fiquei surda de um dos ouvidos.
- ...Ele grita – Finalizei.
- É, eu percebi – A morena disse com as mãos no ouvido.
- De mulher mais bandida do mundo! O coração que é vagabundo!! – Ele continuou – Isso sim é musica boa!
Vão ser longos 20 minutos até o aeroporto.
xXx
Eles estão meio curtos, mas o que tão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...