É eu sei, voltei BEM mais cedo do que eu planejava. Mas não, infelizmente eu ainda não estou melhor, só que essa semana aconteceu duas coisas que não estavam nos meus planos.
1- Eu voltei a fazer terapia, o que vem me ajudando muito, e...
2- Eu achei um motivo para ficar feliz, um motivo que me faz ficar radiante do começo do dia até a hora que eu vou dormir.
E isso me deixou inspirada, por isso estou aqui ás exatas 00:40 bebendo energético e escutando "Ordinary World", e pronta pra postar um maravilhoso e extenso capitulo para vocês.
Ah, e antes que eu esqueça... Quero agradecer aqueles que tiraram um pouco do seu tempo para me dar palavras de conforto e por me entenderem. Obrigada.
Mas vamos ao que interessa, boa leitura para vocês.
(Aviso de capitulo não revisado, não estou tendo paciência pra isso, ignorem qualquer erro!)
xXx
- Meninas, nós chegamos – Will disse estacionando o carro em frente ao evento.
O lugar era grande, ao menos olhando daqui de fora, dois seguranças estavam encostados na frente da grande porta de entrada com pranchetas nas mãos, provavelmente a lista dos participantes.
As pessoas que entravam estavam até que bem-vestidas, mas não com roupa chiques ou qualquer coisa do tipo, apenas estavam com uma bela roupa que parecia combinar com seu estilo mas sem deixar de ser apropriada para a ocasião.
- Podem descer, eu vou procurar uma vaga para estacionar o carro – Assentimos e saímos do carro – Ei garotas – O motorista nos chamou.
- Sim?
- Boa sorte no concurso, eu consegui dar uma olhada em alguns vídeos e eu assisti o de vocês. Vocês são boas e até que ficou bom, tenho certeza de que vocês podem ganhar.
- Obrigada Will, vemos você mais tarde – Eu disse e logo depois ele saiu com o carro.
- Pronta Vih? – Perguntei olhando para minha amiga enquanto caminhávamos até a entrada.
- Nem um pouco – Ela respondeu meio nervosa – To contando com você miga.
- Então ferrou, porque eu também não estou nem um pouco pronta.
- Nomes por favor – O cara alto de terninho perguntou assim que estávamos perto da porta do lugar.
- Violet Rodrigues e S/n S/s, senhor – Violet disse.
Ele deu uma olhada na folha presa sobre a prancheta e assentiu – Tudo bem, podem entrar.
Então os dois seguranças abriram as duas portas e nos deram passagem. Assim que entramos uma chuva de flashes veio em nossa direção, então aceleramos o passo até passar por aquele extenso corredor até passar por outra porta que foi fechada logo atrás nós por mais dois seguranças.
- Uou, pra um mero concurso de vídeo amador isso tá bem chique – A morena disse assim que entramos.
O lugar era até que bem grande, a porta pela qual nós passamos fica em um canto dele. Tem um enorme palco bem iluminado com uma banda que eu não conheço tocando algumas músicas aleatórias, no outro canto a um barzinho com varias bebidas e no total umas seis mesas espalhadas. Havia uma mesa em cada lado do palco, perto dos banheiros, duas no meio, uma no fundo e bem na frente do palco havia uma mesa com seis cadeiras, o que é estranho já que o restante das mesas tem apenas quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...