Chapter 12

2K 210 107
                                    

Hey guys!! Olha quem não morreu ainda. 

Sinto muito ter sumido por tanto tempo, mas aqui estou de volta!! (Ao menos por enquanto...).

Bom, o motivo de eu não estar atualizando a fic é porque não tenho mais onde escrever. Infelizmente eu vou conseguir comprar meu notebook apenas em junho ou julho, e será apenas nessa data que eu voltarei a postar com frequência. Mas enquanto isso postarei um capitulo novo vez ou outra já que raramente/quase nunca meu irmão me deixa o usar o pc dele para poder escrever. 

Aproveitei esse tempo em que ele esta legal para poder atualizar todas as minhas fic, ate mesmo consegui finalizar uma e postei uma nova (Então não esqueçam de dar uma olhada nelas, ok?).

Era os isso mesmo, boa leitura para vocês. 

(Atenção!! Capitulo curto e não revisado, ignorem qualquer erro)

xXx

- Ok pessoal, é hora de anunciarmos o resultado – O apresentador começou a dizer assim que voltaram a filmar – O escolhido por grande parte dos votos é... Um empate...? Uou que reviravolta inesperada, parece que a dupla do Canadá e a dupla brasileira tem os mesmos números de votos.

Eu e outros três que estavam na mesa nos entreolhamos, nós quatro surpresos com esse anúncio.

- Nossa gente, eu sei que mandamos bem e tal, mas não imaginava que ficaríamos empatados no primeiro lugar – Violet foi a primeira a falar.

- Nem diga, eu nem imaginava que chegaríamos até aqui e agora estamos em primeiro lugar – Luke disse, algo que me espantou já que é a primeira vez que o escuto falar. Ao menos pessoalmente já que ouvi no vídeo deles.

- Bom, vocês mandaram foram super bem então é uma honra estar empatada com vocês – Falei dando meu melhor sorriso, não menti quando disse isso.

- Posso dizer o mesmo S/a – Emma disse.

- S/a? – Falei repetindo o apelido que acabara de ganhar da garota ao meu lado.

- Ouh... Você não gostou? – Ela perguntou meio apreensiva.

- Relaxa, eu até que gostei na verdade – Disse lhe direcionando um sorriso gentil – Ems – Completei com um apelido (Só pra deixar claro, isso realmente é um apelido para Emma. Foi o melhorzinho que eu achei no tio Google).

- Ownn... Amei o apelido S/a – Ela disse fazendo uma carinha fofa.

- Bom – A voz do apresentador nos fez voltar o olhar de volta ao palco – Acho que no final cabe a nossos convidados de honra a decisão de quem será o vencedor. Pessoal, podem tirar um tempo pra decidir e depois me informem o escolhido.

Logo todos os olhares e até as câmeras estavam voltadas a mesa onde o elenco de Riverdale estão sentados, eles cochicham entre si durante alguns minutos e logo a Madelaine se levanta indo em direção a ponta do palco.

O apresentador se abaixa o suficiente para que a ruiva possa dizer algo em seu ouvido, ele apenas afirma com a cabeça e a garota volta para o seu lugar.

- Agora sim temos uma dupla vencedora – Ele diz com um sorriso no rosto – E é com grande prazer que anuncio – O apresentador fez uma pausa dramática – S/n S/s e Violet Rodrigues, a dupla vencedora do concurso de vídeo amador!! Palmas para elas senhoras e senhores.

No memento em que ele fez o anúncio eu simplesmente gelei no lugar.

Porra, a gente ganhou mesmo.

Sai do meu transe quando todos do local começaram a nos aplaudir, até mesmo o elenco da minha serie favorita e isso é simplesmente tão surreal...

- Meus parabéns meninas, vocês mereceram ganhar essa – Emma disse me abraçando de lado e eu apenas consegui agradecer enquanto me recuperava do choque.

- Nós ganhamos S/a, nós ganhamos!! – Violet gritou enquanto me chacoalhava.

- Gostaria que as duas subissem ao palco para dar algumas palavras – O loirinho nos chamou para ir ao palco, e mesmo meio nervosa, eu e Violet nos levantamos e fomos até lá.

Assim que subimos no palco nos entregaram dois microfones, como eu sou alguém bem-preparada, já havia feito e decorado um discurso inteiro só para esse momento, mas quando vi aquela enorme multidão, meus ídolos da vida e os dois amores da minha vida me olhando, me deu um branco e eu simplesmente esqueci de tudo.

- Bom garotas, agora é com vocês – O cara disse se afastando um pouco.

Eu fiquei um tempo apenas encarando aquele monte de pessoas, até que minha "amiga" me deu uma cotovelada para começar a dizer algo. Eu engoli em seco e resolvi improvisar algo.

- Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que votaram em nosso vídeo e ao maravilhoso elenco dessa serie incrível por nos escolher, quando gravamos esse vídeo e nos inscrevemos nesse concurso não tínhamos ideia de que acabaríamos ganhando esse concurso. Pra ser sincera ainda estou em choque com esse resultado e sinto que a qualquer momento minha mãe vai vir me acordar dizendo que ta na hora de ir para a escola – Comecei a falar o que vinha a minha mente, e para a minha surpresa eles pareciam estar gostando quando riram da minha piada sem graça – De qualquer maneira, é uma grande honra estar aqui agora. Eu e minha parceira aqui nem temos ideia de como demonstrar a nossa felicidade e gratidão a vocês. Obrigada novamente, e Mads e Vani – Olhei na direção delas – Desculpa a intimidade meio forçada, mas... Queria dizer que eu adoro vocês e que vocês são uma grande inspiração pra mim. Ah, e eu adoro vocês também Camila, Lili, Cole e Kj. Obrigada por tudo – Finalizei fazendo uma breve reverencia sendo acompanhada por Violet.

- Arrasou amiga – Ela sussurrou para mim enquanto todos aplaudiam também.

Mas não vou mentir que só conseguia prestar atenção nas minhas duas Deusas que aplaudiam de pé enquanto sorriam na minha ou nossa direção, eu não sei ao certo.

- Tudo bem meninas, podem voltar aos seus lugares. E parabéns, vocês arrasaram – O apresentador disse se aproximando novamente.

Com um sorriso estampados em nossos rostos, eu e a Violet descemos os degraus do palco e caminhamos até nossa mesa. Achei estranho ao ver de longe que Emma não estava mais lá, apenas o Luke. Mas não tive muito tempo para pensar nisso já que o apresentador nos chamou a atenção.

- Pessoal, esperem um minuto – Ele coloca o dedo sobre o pequeno fone em um dos lados da sua orelha, provavelmente falando com alguém da produção – Parece que temos um problema aqui...

Todos pareciam confusos, alguns se entreolhavam e até cochichavam uns com os outros. Claro que eu e a minha amiga não estávamos diferentes em meio aquela situação.

- Infelizmente as garotas não serão mais as vencedoras, na verdade elas estão desclassificadas... – Ele disse com uma expressão meio triste e surpresa ao mesmo tempo.

- O que? Mas por quê? – Violet foi a primeira a se pronunciar.

- Aparentemente vocês quebraram as regras do concurso e por isso estão automaticamente eliminadas...

Essa última afirmação apenas deixou todos ainda mais confusos. Especialmente eu.

- E que regra infringimos? – Foi minha vez de falar.

- Cada dupla deveria escolher sua cena favorita para encenar, mas vocês usaram mais de uma cena. Eu sinto muito mesmo garotas, mas como eu disse antes... Vocês estão eliminadas do concurso, fazendo assim que a segunda dupla mais votada sejam a ganhadora.

Pela minha Deusa Madelaine, isso só pode ser brincadeira...

xXx 

Foi isso galera, eu provavelmente vou demorar para voltar então... Adiós chicos, vejo vocês quando der.

My idol - Primeira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora