Chapter 9

2.2K 205 112
                                    

E aqui está o último capitulo dessa maratona. Eu ia lançar antes da meia noite, mas a internet caiu aqui, sabe?

Mas bem, espero que curtam muito e lembrem que em breve vamos encontrar as divas. Não esqueçam de votar e comentar porque eu gosto de saber o que vocês estão achando.

Boa leitura galera.

4/4

xXx

Finalmente havíamos chegado no aeroporto e nossa bagagem já havia sido checada e colocada no avião, agora estávamos no portão de embarque nos despedindo do meu pai.

- Aí filha, eu vou sentir sua falta... – Meu pai disse com olhos marejados. É sempre assim quando eu passo uns dias fora de casa.

Mesmo que fosse apenas para passar um final de semana na casa de uma amiga, meu pai ficava todo emotivo.

- Relaxa pai, é só três dias. Segunda a tarde eu já vou estar em casa com você – Eu disse em uma falha tentativa de acalmá-lo.

- Ou talvez a gente volte daqui a uns dez dias já que depois dos dois dias, se a gente ganhar o concurso, vamos ficar uma semana inteira lá – Violet disse.

- Miga você não ta ajudando.

- Sorry....

- Olha pai, eu também vou morrer de saudades de você. E quando você menos esperar, eu já vou estar de volta.

- Eu sei filha, mas não é só por saudade, sabe? Desde que eu perdi a sua mãe no acidente. Eu tenho medo de te perder também...

- Você não tem com o que se preocupar pai, se eu ficar dois ou nove dias longe, não importa porque no final eu vou voltar pra casa em segurança, ok?

Ele acenou com a cabeça e me envolveu em um abraço apertado que eu não demorei a retribuir.

- Tchau S/n.

- Tchau pai – Falei me afastando.

- Tchau Sr. Marcelo – Minha amiga disse já mais à frente enquanto acenava.

- Tchau pra você também Violet – Ele acenou de volta.

Depois disso embarcamos no avião e em poucos minutos ele decolou. De repente Violet pareceu grudar no banco em que estava, segurando firme na alça do acento.

- Ei Vih, o que foi? – Perguntei preocupada.

- S/a, agora que estamos realmente voando me bateu um cagasso do caramba.

- Sério?

- Obvio! Como você não está?

- Sei lá, to ansiosa demais pra ficar com medo.

- Mas para pra pensar, o avião pode cair e a gente pode morrer! – A morena disse em um sussurro assustado.

Foi aí que eu me toquei.

- Ai. Meu. Deus.

- Sacou agora o perigo? – Balancei a cabeça afirmando.

- A gente pode morrer e se a gente morrer nunca vamos poder conhecer a Madelaine, nem a Vanessa, ou a Lili e a Camila, nem mesmo o Cole e o idiota do Kj.

- Sério que é com isso que você está preocupada?! – Ela disse numa mistura de medo e raiva.

- Algum problema senhoritas? – Uma aeromoça perguntou vindo até nós.

- Não moça, desculpa. É só minha amiga aqui que recém descobriu medo de voar.

- Ah sim, isso é bem comum. Mas posso lhe assegurar que a viajem será segura – Assim que ela disse isso, o avião começou a tremer. O que durou apenas poucos segundos, mas foi o suficiente para Violet se encolher ainda mais sobre o banco – Oh, desculpe. Isso foi apenas uma turbulência, é normal de acontecer. Bom, tenham uma boa viajem.

- Obrigada – Agradeci e ela saiu.

- Segura é o cassete, a gente vai é morrer – A garota ao meu lado disse mais para si mesma.

Dramática ela.

Revirei os olhos com esse pensamento. Logo um sorriso maldoso surgiu em meus lábios.

- Senhor! Eu acabei de ter uma visão, Violet – Falei dando o meu melhor para parecer assustada – Eu vi o avião prestes a pousar em Vancouver, mas antes disso acontecer uma das turbinas quebra e então ele cai... – Disse olhando pra ela, demonstrando apenas medo em meus olhos.

- Ai paizinho! Tu ta brincando?

- Eu pareço estar brincando? – Respondi em tom preocupado.

- Socorro! O avião vai cair! Ele vai caiiir!! – Não pensei duas vezes antes de tampar a boca dela com a minha mão. Ainda assim ela se debatia e tentava falar.

- Calma Violet, eu to zuando, é brincadeira – Quando eu disse isso ela pareceu se acalmar, e então eu tirei minha mão da sua boca.

O problema é que a esse ponto já havíamos chamado atenção de várias pessoas que nos encaravam. Algumas com olhar assustado e outros com reprovação.

- Senhoritas – A mesma aeromoça de antes apareceu – Eu peço para que façam silencio e evitem fazer confusão.

- S-sim... Nos desculpe, prometo que isso não vai se repetir – Falei meio sem graça e ela apenas acenou com a cabeça antes de se afastar novamente.

Quando olhei para a Violet meu corpo involuntariamente tremeu, o olhar mortal que ela estava me lançando era assustador.

- Vih... Tu sabe que eu te amo né?

- Só não te jogo desse avião porque tem muita testemunha aqui – Ela disse sem desviar o olhar de mim.

- Miga... Foi só uma brincadeirinha inocente, pra descontrair sabe? Fazer você esquecer o medo.

- Parabéns você conseguiu, eu não estou com medo. Estou com ódio, se prepare S/n S/s, pois vai ter volta – A garota cruzou os braços e voltou a olhar pra frente, até minutos depois ela me chamar – Agora me diz S/a, como você conseguiu parecer tão real? Tipo eu realmente acreditei por um momento que a gente estava vivendo o filme "Premonição".

- Ah, sei lá. Eu só imaginei o sentimento que eu deveria sentir naquela situação e tentei realmente senti-lo, eu não sei... Só acontece – Falei olhando pela janela do avião.

- Caramba, é horrível admitir, mas até que você não é ruim.

Um leve sorriso brotou em meu lábios.

- Aí Vih, o jeito que você me elogia é tão diferente...

- Vai se fuder vai...

Eu ri, eu adoro irritar ela...

Depois disso o resto da viajem foi tranquila e não demorou muito para eu adormecer.

xXx

Foi isso ai pessoal, espero que tenham curtido a maratona e a fanfic em si. Talvez eu demore um pouquinho pra voltar, mas assim que eu escrever mais um capitulo eu posto, e não esqueçam de dar uma olhadinha nas minhas outras fics, ok?

É isso, beijos e até a próxima. 

My idol - Primeira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora