Chapter 17

2.1K 239 339
                                    

Siiiim genteeee, eu não morri e finalmente venho atualizar essa fic (Já podem comemorar).

Graças ao Universo que finalmente decidiu conspirar ao meu favor eu consegui comprar meu notebook, ou seja, vou voltar a escrever com mais frequência e, consequentemente, irei postar capítulos mais rápido. 

E falando nisso, eu queria marcar os dias exatos para postagem de novos capítulos, como estou cheia de ideia e escrevendo com bastante frequência estava pensando em postar dois capítulos por semana, o que acham? (Se gostarem da ideia, que dias da semana você acham melhor para fazer as postagens?).

Bem, sem mais enrolação, vamos para o capitulo!!

xXx

Abro lentamente meus olhos para que eles se acostumem com luz do lugar, eu me levanto ficando sentada na cama e olho em volta do lugar que percebo ser um quarto desconhecido por mim.

- Bom dia bela adormecida – Dou um pequeno pulo com o susto, mas logo relaxo quando vejo que é apenas Violet.

- Porra Vih, quer me matar do coração? – Falei levemente brava.

- A culpa não é minha que você se assusta fácil – Ela respondeu se aproximando.

- Onde a gente está? – Perguntei meio desnorteada.

- Você não lembra de nada do que aconteceu? – Falou sentando-se ao meu lado.

- Só lembro que a gente chegou na mansão onde estaria o elenco principal de Riverdale, então eu fiquei meio nervosa para encontrar eles e... O resto eu não lembro. O que aconteceu depois?

- Bom, resumindo... Quando você viu o pessoal, você simplesmente desmaiou. Sorte sua que não bateu a cabeça.

- Merda, lá se vai a perfeita primeira impressão que eu planejava que eles tivessem de mim – Eu dei uma pequena pausa – Mas espera aí, por quanto tempo eu fiquei desacordada?

- Então... Eu não tenho uma notícia muito boa para você S/a... – Violet de repente ficou com uma expressão cabisbaixa – Eu sinto muito, mas... A gente está em um quarto de hotel. Você ficou desacordada por quase duas semanas inteiras, um médico veio aqui te examinar e ele disse que estava tudo bem e que logo você acordaria, mas demorou mais do que esperávamos.

- Espera, você está me dizendo que eu fiquei duas semanas desacordada e simplesmente perdi a chance de uma vida de conhecer meus ídolos?

- Eu gostaria de dizer que não, mas sim, eu sinto muito S/n. Se serve de consolo, eu e o pessoal nos divertimos muito, por você sabe?

Eu nem consegui responder, apenas paralisei no lugar. Eu não tinha reação alguma diante dessa notícia.

Só que minha expressão perplexa se transformou em confusa quando Violet começou a rir histericamente.

- Mano... Você tinha que ver sua cara... Foi hilário demais – Ela disse entre risadas e logo fechei a cara – Você estava tipo, "Ai meu Deus, eu não posso acreditar nisso!!" – Ela continuou rindo.

- Que piadinha sem graça em Violet – Falei cruzando os braços.

- Desculpa, desculpa, eu não consegui resistir. Além de que, bem, considere isso minha vingança pelo que aconteceu no avião.

- Sério Vih? Você ainda não tinha superado isso?

- Logico que não – Ela me olhou séria – Mas falando sério agora, você realmente desmaiou e o Kj de trouxe aqui para cima, esse é um dos quartos da mansão que a gente vai dividir, você ficou desacorda por um pouco menos de uma hora. Bom, você conseguiu deixar todo mundo bem preocupado.

My idol - Primeira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora