Espero que vocês estejam preparados para a maratona de final de fic, serão postados dois capítulos todos os dias, um a meia-noite e o outro meio-dia.
Eu espero que vocês curtam até o final. Agora fiquem com o capitulo.
Boa leitura.
Já avisando que essas caps não estarão revisadas (Mo preguiça) então ignorem qualquer erro...
xXx
- H-hey Vanessa – Eu tentei dizer quando separamos o beijo, mas ela me calou colando nossos lábios novamente.
- Faça silencio e apenas aproveite S/a – Vanessa disse se afastando.
Com duas mãos ela me empurrou suavemente, fazendo com que eu caísse de costas no colchão. Depois as levando até a barra da blusa e a tirando em seguida.
- Saiba que eu não pretendo fazer nada que você não queira, S/a – Ela falou saindo do meu colo e tirando a saia.
Senhor, aquela lingerie preta estava tão perfeita em seu corpo que deixei meu lado racional de lado e deixei que meus olhos vagassem por todo o seu corpo, cada curva que ela possui, as marcas de sol deixadas pelo seu biquíni e sua pele morena exposta apenas para eu ver.
- Não se preocupe com isso, você pode ter certeza de que isso é o que eu mais quero agora – Falei ainda a observando.
A morena novamente se sentou em meu colo e colocou uma das mãos por dentro da minha camisa dando leves arranhões no meu abdômen. Cada vez que ela o vazia, meu corpo inteiro arrepiava e eu estava simplesmente amando isso.
- Ainda bem, seria péssimo parar agora – Vanessa disse me levantando rapidamente apenas para tirar minha blusa e camisa – Eu espero que você esteja pronta S/n, porque a partir de agora eu só vou parar quando estiver completamente satisfeita – Dito isso, ela me deu um rápido selinho e começou a descer o corpo até estar ajoelhada no chão em frente a cama.
Ela me chamou com o dedo indicador e eu me levantei apenas para me sentar na ponta do colchão de frente para ela.
Vanessa começou desabotoando a minha calça com movimentos lentos, descendo o zíper em seguida. Não demorou muito para que eu ficasse apenas com a box que eu usava.
- Não sabia que eu era tão irresistível ao ponto de você já estar assim – A garota disse passando a mão pelo volume ainda coberto pela box.
Além de já estar duro, uma parte mais escura do tecido denunciava que o pré gozo já começava a sair.
- Até parece que você não tem noção dessa beleza toda que você tem, qual é, olha esse seu corpão, seus lábios convidativos e seus olhos que nesse momento possuem um tom de castanho ainda mais escuro do que o normal – Falei já não ligando mais para o que ela poderia pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...