Segundo dia de maratona!! Aproveitem bem.
Boa leitura.
xXx
- Você só pode estar me zoando – Falei indignada.
- Eu te zoando, Mads? Você que deve estar tirando uma com a minha cara – Vanessa disse igualmente indignada.
- Você não pode estar apaixonada pela S/n, porque eu estou apaixonada por ela e ela por mim.
- Até parece, eu que investi nela primeiro e eu sei que ela sente o mesmo. Isso fica claro em seu olhar sempre que estamos juntas.
- Só que a S/n disse que gosta de mim – Disse com um sorriso convencido.
- Sim, ela disse isso para mim também. Foi a primeira coisa que ela disse para a gente, Madelaine.
- Bom, eu não queria ter que dizer isso, mas... Eu e a S/n transamos naquele dia em que fomos na balada. A gente foi para um hotel e acabou rolando.
- E quantas vezes vocês fizeram?
- Só uma, por quê? – Perguntei confusa.
- Ontem à noite eu e ela fizemos tantas vezes que e se quer consigo contar, ou seja, eu também peguei ela e ainda aposto que nosso sexo foi muito melhor – Dessa vez a Vanessa que estava com um sorriso convencido.
- Espera ai, então ela transou com nós duas?
- Nem vem com essa Madelaine, eu te conheço bem e tenho certeza de que você também ficou se insinuando para ela assim como eu. Vai me dizer que não tentou seduzir ela ou algo assim?
- Tudo bem que eu fiz isso... Mas isso não muda o fato dela ter aceitado.
- Eu não a culpo, somos as ídolas dela além de sermos duas gostosas da porra, vamos ser sinceras. É meio difícil de resistir.
- Ok, mas se ela gosta das duas... O que vamos fazer?
- Vamos fazer ela gostar mais de uma do que da outra.
- O que você quer dizer?
- Que tal uma aposta? Quem conseguir conquistá-la por completo antes desses próximos três dias acabarem, vence.
- E o prêmio seria a S/n?
- Exatamente.
- Isso vai ser fácil, olha para mim Vani. Claro que você é incrível, mas eu sou superior, além de que eu acho que ela prefere a mim.
- É o que vamos ver...
xXx
Sexta-feira, 5° dia último dia com o elenco de Riverdale.
Mal posso acreditar que hoje já é sexta, temos apenas mais três dias aqui em Vancouver com todo o pessoal.
Se passaram apenas quatro dias e ainda assim aconteceu tantas coisas... Eu conheci pessoalmente e ainda fiz amizade com Cole Sprouse, Kj Apa, Vanessa Morgan, Camila Mendes, Madelaine Petsch e Lili Reinhart. Me diverti muito com eles e com meus novos amigos Emma e Luke, e com minha melhor amiga.
Fomos para lugares diferentes, fizemos festas, teve dias que apenas ficamos de bobeira no sofá ou boiando na piscina e até esses dias foram incríveis.
E não só isso, mas as duas famosas que eu mais amo e admiro se apaixonaram por mim e eu não sei o que fazer por gostar igualmente das duas...
De qualquer forma, ainda foram dias maravilhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...