Chapter 28

1.3K 167 24
                                    

Desculpem não ter postado a cap meio-dia, eu tive que sair e esqueci completamente de postar (Sim gente, eu sou lerda de nascença mesmo).

Mas é como dizem, antes tarde do que nunca. Ta aí para vocês lerem.

Boa leitura.

xXx

- Então... Falta muito para chegarmos? – Perguntei depois de passarmos longos minutos andando.

- Na verdade – Ela parou – Já chegamos – Emma se virou para mim dando um daqueles lindos sorrisos que ela tem.

- E o que você queria mostrar?

- Daqui temos uma perfeita visão da cidade, o que já é uma bela visão normalmente, mas daqui a... – A garota olhou para a tela do celular – Cinco minutos mais ou menos, vai ficar ainda melhor.

- Melhor? Essa vista ainda tem como melhorar? – Falei admirando o lugar.

De onde estávamos tínhamos uma boa visão da água e mais a frente, tinha a cidade e alguns barcos na costa.

- Ah, e conseguiu resolver aquela coisa?

- Que coisa? – Disse confusa.

- Eu não sei S/n, você não me contou exatamente o que era. Mas eu lembro muito bem de te dar conselhos sobre.

- Ah sim, aquele negócio que eu falei no shopping, certo? – Ela afirmou com a cabeça – Eu consegui resolver graças ao seu conselho, mas eu resolver isso me trouxe um outro problema...

- Hum... Suponho que meu conselho apenas complicou mais as coisas então.

- Que nada, ele me ajudou muito sim. Esse novo problema, se eu posso chamar assim, mesmo sendo mais complicado não me machuca tanto.

- Bom, eu fico feliz de te ajudar. E sobre essa nova coisa, tem algo que eu possa fazer para te auxiliar?

- Não, essa outra coisa eu tenho que resolver sozinha. Quer dizer, não é o tipo de decisão que eu possa pedir para alguém tomar por mim.

- Entendi, mesmo assim se precisar, pode sempre contar comigo – Eu olhei para ela com a intensão de dizer algo, mas ela me cortou antes disso – É agora! Olha ali, me diga se essa não é uma vista maravilhosa.

Então eu me virei para frente e tive uma das melhores visões da minha vida.

Então eu me virei para frente e tive uma das melhores visões da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau... Eu nem sei o que dizer...

- É eu sei, a primeira vez que eu vi isso daqui eu também fiquei sem palavras. Esse é um dos meus lugares favoritos... Acho que eu nunca trouxe ninguém aqui antes, claro, não é como se fosse um lugar super secreto, mas... Ele não é muito movimentado.

Olhei novamente em sua direção e eu não sei se foi apenas algo de momento, mas... Eu senti uma coisa diferente, vê-la assim em um lugar como esse parece tão romântico?

Acho que foi por isso que meu corpo apenas começou a se mover sozinho e minhas mãos foram até seu rosto, a direcionando para mim e então, meus lábios tocaram os seus. E até que não foi ruim...

Pov. Madelaine

- Nossa garotas, que coincidência encontrar vocês aqui – Cheguei dizendo enquanto nos aproximávamos das duas que se afastaram uma da outra em um pulo.

- Verdade, eu e a Mads estávamos caminhando por aqui e cuidando das nossas próprias vidas quando vimos vocês duas aqui e resolvemos chamá-las, temos que voltar, sabe?

- Esperamos não ter interrompido nada – Voltei a dizer com um sorriso cínico.

- Claro que não, vocês não tinham o que atrapalhar – S/n começou dizendo.

- É verdade, apenas vim mostrar a vista daqui para a S/a, se eu soubesse que vocês queriam vir junto eu as teria chamado – Emma disse em seguida.

- Sei... Bem, de qualquer forma temos que voltar, o pessoal está nos esperando – Foi a última coisa que eu disse antes de me virar e ir pelo caminho em que vim.

xXx

Depois daquilo, voltamos para onde todos estavam e passamos mais um tempinho conversando e comendo a comida que ainda tinha. Durante todo o tempo, a Emma e a S/n não interagiam tanto e, quando isso acontecia, ambas pareciam... Envergonhadas?

Eu não sei o que aconteceu enquanto essas duas estavam sozinhas, mas espero que não aconteça novamente...

- Vamos Mads? Ou você vai passar a noite ai? – Camila me chamou e só então percebi que já haviam arrumado tudo e a maioria do pessoal já estava voltando para o estacionamento.

- Ah desculpa, acho que viajei um pouco – Falei me levantando.

- Um pouco? A S/n ficou um tempão te chamando e você ai com essa cara de peixe morto.

- Ela chamou foi? – Perguntei.

- Sim, foi o que eu acabei de dizer. Mas como você não respondia nada, ela apenas foi na frente com a Vanessa.

Com essa última parte eu praticamente corri até o carro chegando bem a tempo de ver as duas se sentando juntas enquanto conversavam toda animadinhas.

Essa Vanessa não perde tempo mesmo...

- Oi S/a, desculpa não te responder. Eu estava meio perdida em alguns pensamentos – Falei me sentando no outro lado dela.

- Tudo bem, por um momento eu pensei que você estava brava comigo ou algo assim.

- Que nada, eu nem tenho motivos para ficar brava.

- Fico aliviada em saber – Ela disse dando um daqueles seus sorrisos lindos.

O resto da viagem foi tranquila, bom, na maior parte do tempo foi já que vez ou outra eu e a Vanessa trocávamos alguns olhares de ódio e algumas palavras meio rudes.

Mas claro que a S/n sempre fazia questão de nos separar para não sairmos no soco.

Quando chegamos, eu fui direto para o quarto tomar um banho.

Pov. S/n

- Violet, você percebeu também? – Perguntei assim que entramos no quarto.

- Percebi o que?

- A Vanessa e a Madelaine estavam meio estranhas hoje, meio que em um pé de guerra ou algo assim – Falei me sentando na cama e tirando os sapatos.

- Agora que você falou, eu percebi sim. Elas pareciam estar sempre disputando algo ou se não, apenas brigando.

- Estranho né?

- Sim, muito. O que será que elas estavam disputando? – Assim que a Violet terminou essa frase, a porta do nosso quarto foi aberta.

- Desculpa a intromissão... É que eu estava passando por aqui e acabei ouvindo – Luke disse quando colocou os pés dentro do quarto – Mas eu acho que sei o que elas estão disputando.

- Então fala logo Lucky, não me deixe curiosa – Violet disse se aproximando dele.

- O que elas estão disputando? – Ele olhou para mim.

- Você.

xXx

Foi mal de novo gente.

My idol - Primeira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora