Então gente, eu já estava indecisa sobre qual cena eu colocaria, mas depois que eu resolvi perguntar pra vocês eu fiquei ainda mais em duvida. Os comentários que eu recebi aqui e no Spirit (Onde eu também posto minhas fanfics), então eu passei o dia pensando e pensando e depois de horas eu finalmente tive uma ideia.
Bom, esse foi o resultado final. Deu um puta trabalho então colaborem votando, comentando e até compartilhando se puderem.
xXx
São Paulo, Brasil.
- A câmera ta pronta S/n – A morena falou do outro lado do quarto.
- Beleza, o cenário também ta ok – Respondi enquanto dava os toques finais na decoração do quarto.
Eu e a Violet (minha melhor amiga de infância) estávamos terminando de arrumar tudo para a gravação do vídeo pro concurso. Depois de horas discutindo, finalmente decidimos a cena que vamos encenar.
- Só falta colocar o cosplay das garotas.
Eu estaria de Cheryl e a Violet de Toni, por mais que ela seja mais alta que eu ela preferiu ficar como Toni e eu por amar a Cheryl acabei concordando.
- Eu vou me trocar no banheiro, você pode se vestir aqui no meu quarto mesmo – Eu falei já com a roupa e a peruca na mão.
- Ok! – Eu a ouvi gritar antes de fechar e trancar a porta do banheiro.
Tirei minhas roupas e vesti a fantasia. O cosplay consistia em uma saia xadrez, uma blusa vermelha de mangas longas e uma peruca ruiva. No final eu fiz uma maquiagem básica e passei um batom vermelho.
Assim que voltei para o quarto, a morena já estava pronta.
- Eai Toni do Paraguai, ta pronta pra encenar? – Falei assim que entrei.
- Prontíssima, Cheryl de Chernobyl.
Ela colocou a câmera para gravar e fomos para nossas posições. Respirei fundo e começamos.
- Por que você não vem aqui e diz isso na minha cara? – Violet começou se aproximando mais de mim.
- Com prazer, rainha da sucata!
xXx
Depois de um dia totalmente exaustivo de gravações, finalmente terminamos de filmar tudo. Agora só falta a Vih editar tudo e inscrevermos nosso vídeo no concurso.
Foi cansativo e deu um puta trabalho, mas devo dizer que valeu a pena. Eu dei uma olhada em algumas cenas e até que ficou bem legal, o que me surpreendeu já que eu não esperava muito de mim e da Violet.
Mas Whatever...
E bem, a parte mais difícil foi escolher a cena e como eu disse antes, passamos horas discutindo qual cena iriamos fazer, mas a decisão final não podia ser melhor. Nós meio que decidimos fazer... Todas!
Sim, encenamos todas as cenas! Ou melhor, as mais importantes.
É como se fizéssemos a história de Choni de maneira resumida, dando destaques para as partes mais marcantes. Nós meio que percebemos que é difícil demais escolher só uma, então tivemos essa ideia.
xXx
- Cara, eu to muito nervosa. Tipo, e se der errado?
- Relaxa Viih, já tamo aqui e tivemos um trabalhão pra fazer. Não da pra voltar atrás agora.
- Na verdade da sim, é só não enviarmos – Antes de ela fazer qualquer coisa, eu cliquei na tela.
- Ops, tarde demais. Acabei de mandar pra eles.
- Ainda da tempo de apagar – Ela pulou em mim tentando pegar o celular, mas eu consegui me afastar na hora. O que resultou em uma Violet caindo de cara no chão.
- Isso é pra você aprender a se controlar – Falei enquanto ajudava ela a levantar – Viih, você tem que relaxar ok? Não temos nada a perder, eu sei que você ta ansiosa. Eu também to, é uma chance de conhecermos nossos ídolos. Mas se não der certo é porque não era pra ser, e ainda vamos ter outras oportunidades pra conhecê-los.
- É, mas não vai ser a mesma coisa...
- Eu sei que não. Mas tenta não pensar muito nisso, vamos pensar que a gente deu o nosso melhor e nos divertimos enquanto gravamos.
- Tudo bem, acho que você tem razão S/a. Mas eu espero que possamos ganhar.
- Eu também Viih, eu também.
xXx
Só pra deixar claro, eu vou colocar o vídeo no próximo capitulo (E quando eu digo "colocar", eu quero dizer descrever ele ok?), então não fiquem tristes.
É só isso mesmo...
Beijos (Pra quem quiser) e até logo (ou não).
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...