Chapter 32

1.1K 134 47
                                    

Não tenho muito o que dizer, então...

Boa leitura.

xXx

Alguns meses depois...

Uau, o tempo passou tão rápido que quase não consigo acreditar que eu, Emma, Violet e Luke estamos prestes a nos formar.

Muita coisa aconteceu desde que voltamos para o Brasil, Luke e Violet começaram a namorar, eu e a Emma acabamos ficando algumas vezes só que isso não deu em nada no final, tanto que ela começou a namorar uma garota geek da nossa sala que é super fofinha, passamos todos esses meses juntos curtindo ao máximo, aprontamos muito na escola, Emma e Luke ficaram quase fluentes em português, demos várias festas no apartamento deles e rodamos a cidade inteira para mostrar para eles.

Esses meses não podiam ser melhores... Ou podiam sim, seriam bem melhores se eu conseguisse tirar uma certa ruiva e uma certa morena da minha cabeça. Tipo, eu sinto raiva e mágoa pelo que elas fizeram, mas também sinto saudade e até um pouco de felicidade ao lembrar os momentos bons que a gente estava junto, mesmo que tenha sido momentos bem curtos.

A culpa não é minha se enquanto eu tento esquecer elas, seus rostos estão em posters na rua, no comercial da minha Tv, nas redes sociais, nas notícias recentes que o Google recomenda, no YouTube e até na minha "For you" do TikTok.

Porra Universo, por que me odeias?

Bem, tirando isso tudo foi muito bom. E agora, daqui a poucas horas eu vou me formar com meus três melhores amigos dessa vida.

- Vamos S/n, daqui a pouco seus amigos estão chegando e você vai estar enrolando ai em cima – Meu pai gritou do outro lado da porta.

- Relaxa meu velho, logo eu desço – Falei enquanto terminava de arrumar minha beca de formatura.

- Ok, estou te esperando no carro.

Depois que meu pai desceu, não demorei a descer também. Entrei no carro já bem animada, na verdade estou animada desde que acordei, eu estou tão animada com a formatura que se quer liguei para o meu pai que passou a viagem inteira até a escola cantando "barões da pisadinha".

- S/aaaa!!! – Violet veio correndo na minha direção quando eu estava passando pelos portões da escola, ela simplesmente se jogou em cima de mim toda alegre – A gente está se formando!! Cara, você tem noção de que conseguimos sobreviver a escola? Isso é demais.

- Não comemore tão cedo amiga, agora vem faculdade, trabalho, mais responsabilidades e coisas chatas de adulto.

- Caramba S/n, você tem uma incrível capacidade de destruir a alegria das pessoas, obrigada por deixar esse dia menos feliz.

- É sempre um prazer Vih – Falei com certo deboche.

- Só fica quieta e vem logo que a Emma e o Luke estão esperando a gente lá no auditório.

Caminhamos por boa parte da escola, cumprimentando qualquer pessoa que a gente e conhecesse, até que enfim chegamos no auditório que já estava bem cheio.

Dava para ver um monte de alunos com becas pretas sentados nas primeiras fileiras e mais atrás estavam os familiares de todo mundo, eu podia ver bem o lugar em que meu pai estava sentado juntamente aos pais da Violet. Só achei meio triste que os pais do Luke e da Emma não puderam vir...

Fomos mais para frente, onde os alunos estavam, e nos aproximamos do Luke e da Emma que me olharam surpresos quando me sentei ao lado deles.

- S/a, o que é isso? – Emma perguntou sem tirar os olhos de mim.

My idol - Primeira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora