Chapter 34

1.3K 134 27
                                    

Hoje eu quero que vocês entendam que toda história tem mais de um lado. Essa é a lição que esse capitulo vai passar.

Sem enrolação galera, penúltimo capítulo já.

Boa leitura ;)

xXx

- É aqui, pode parar o carro – Falei já abrindo a porta do carro – Para onde vocês estão indo? – Perguntei quando vi as duas saindo do carro.

- Nós vamos com você, isso ainda não está obvio? – Madelaine foi a primeira a dizer.

- Não sei se você lembra, mas ela também mentiu para nós duas e inventou coisas sobre a gente – Vanessa disse em seguida e eu suspirei.

- Garotas, eu sei que vocês também estão bravas e bem chateadas. Só que eu quero tentar conversar com ela a sós e tentar entender toda a situação primeiro, entendo que ela também enganou vocês, mas ela fingiu ser minha amiga, ela mentiu para mim sobre vocês e sabe se lá o que ela mais fez.

- Tudo bem, a gente espera. Mas assim que você terminar, vamos tirar satisfação com ela.

- Obrigada Mads, e obrigada você também Vani. Prometo não demorar muito – Elas confirmaram com a cabeça e eu entrei no parque.

Depois de caminhar um pouco, pude ver Emma debaixo da arvore perto do rio.

- Hey Ems – Falei em um tom calmo enquanto me aproximava da garota.

- S/n?! – A garota disse assustada se levantando na mesma hora – Olha, eu sinto muito por tudo, ok? Eu não quero problemas...

- E por que você teria problemas Emma?

- Eu sei que o Luke ou as meninas te contaram toda a verdade, não precisa fingir que não sabe de nada, S/n – Emma disse se sentando novamente – Você deve estar me odiando agora, né?

- Eu não te odeio. Só estou chateada e... Curiosa para saber o porquê – Me sentei ao seu lado.

- Não espere que eu diga o porque, isso é algo pessoal demais para simplesmente dizer a alguém. Demorei muito até para contar ao Luke sobre isso, e olha que eu o considero um irmão, ou ao menos considerava antes dele me trair...

- Desculpa Emma, mas eu não acho que você tenha muita escolha. A Madelaine e a Vanessa estão na entrada do parque prontas para arrancar sua cabeça fora, a não ser que você tenha uma boa justificativa para o que você fez, não tenho controle algum do que elas podem fazer com você.

- Eu não ligo para o que elas vão fazer comigo, isso não importa, nada mais importa agora... – Ela olhou em direção ao lago a nossa frente – Eu falhei na única coisa que eu poderia fazer para me sentir ao menos um pouco melhor, mamãe deve estar me olhando enojada lá dos céus nesse momento, pensando onde errou com essa filha inútil que ela teve e como eu fui capaz de falhar em algo tão simples de se fazer, vingança.

- Vingança? Foi por isso que você fez tudo isso? Mas por que você iria querer se vingar de mim?

- Eu não quero e nunca quis – Emma suspirou – Eu queria me vingar daquelas duas.

- Você diz, a Mads e a Vani?

- Sim... Eu nunca quis te envolver nisso, nem você, nem a Violet e nem mesmo o Luke. Isso era algo que eu deveria fazer sozinha, só que as coisas foram acontecendo e virou essa bagunça toda.

- Eu sei que você não está muito afim de falar disso, mas eu acho que depois de passarmos tantos meses juntas, rindo juntas, saindo juntas e ficando cada vez mais próximas, acho que você poderia me contar o motivo por trás dessa vingança. Pense em mim como uma grande amiga confidente na qual você pode confiar.

My idol - Primeira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora