Hey gente, postando hoje o capitulo de ontem (Meio atrasada? Só um pouco). Mas... Trago boas noticias!!
Estou finalizando os últimos capítulos da fanfic, então semana que vem vou fazer uma maratona para vocês e finalmente vamos finalizar essa fic!!
Eu espero que vocês estejam preparados para isso pessoal...
Enfim, boa leitura :)
xXx
- Olha eles vindo ai – Falei quando avistei o pessoal saindo do elevador.
- Aqui gente! – Violet praticamente gritou enquanto chacoalhava os braços no ar.
Assim que eles nos viram, vieram em nossa direção e se sentaram conosco.
- Eai, vocês chegaram a muito tempo? – Cole perguntou.
- Não faz mais que 10 minutos, talvez um pouco menos – Falei.
- Então vocês não pediram ainda? – Foi a vez de Kj perguntar.
- Não, a gente achou que seria melhor esperar vocês – Emma disse.
- Bem, então vamos pedir porque eu estou morrendo de fome – O ruivo disse pegando o cardápio que tinha em cima da mesa.
Depois de decidirmos o que cada um quer, fizemos nossos pedidos que em pouco tempo foram trazidos para nossa mesa.
Passamos o resto da tarde comendo e conversando sobre as mais diversas coisas, como se fossemos amigos de longa data ou algo assim. Eu se quer lembrava que eles eram estrelas do meu seriado favorito, para mim, naquele momento eles eram apenas pessoas comuns curtindo o dia com os amigos.
Se é que eles nos consideram isso.
O melhor é que aquele clima estranho entre mim e a Madelaine tinha amenizado, ao menos um pouco, claro que eu ainda estava meio magoada e não tenho intenções de ficar com ela de novo.
Mas não sou alguém que guarda rancor, sei que isso só me machuca, então não faz sentido. Vou apenas continuar como sempre, apesar de que ainda quero fazer aquilo que a Emma me aconselhou e tentar falar com ela novamente.
- Pessoal, eu estou cheio – Cole disse.
- E eu cansada – Lili continuou.
- Já eu estou cheio e cansado – Kj falou e foi aí que decidimos que estava na hora de voltar para casa.
A viajem de volta pareceu ainda mais curta que a ida e não demorou a estarmos todos largados na sala.
- Sabe, a gente bem que poderia maratonar alguns filmes hoje a noite, ai a gente coloca uns colchões aqui na sala e qualquer coisa a gente dorme aqui – Camila sugeriu depois de ficarmos minutos em silencio apenas descansando.
- Só se dessa vez você e a Lili não ficarem se pegando, na última vocês estavam quase se engolindo e por isso eu mal pude prestar atenção no filme – Vanessa falou fazendo todos rirem.
- Desculpa ai se você está com inveja de não ter ninguém para ficar se pegando com você – Cami disse debochada.
- E quem disse que eu não tenho ninguém? – A morena retrucou e por questão de segundos nossos olhares se encontraram.
- Aham, até parece... E quem seria essa pessoa? – Ela cruzou os braços esperando uma resposta.
- Quem sabe né? – Vanessa disse com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My idol - Primeira temporada
FanfictionVocê já parou pra imaginar o quão incrível e emocionante seria poder conhecer seus ídolos? S/n sonha com isso desde que assistiu uma das séries mais comentadas do momento, e agora sua maior meta de vida é conseguir conhecer Madelaine Petsch e Vaness...